Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Se o primeiro arquivo esta em cache, provavelmente o seu problema é mesmo o "maximum object size"
    Eu acredito que um tamnho bom seria 10Mb ou 10240K.

com relação ao maximun cache size deixe com 25Gb ou no máximo 30Gb.

e o maximum ram cache size eu deixo como automatico, mas o aconselhável é deixar com 40% do total de sua memoria.

Att.
    Mas o meu "maximum object size" não está como 20 gb? O meu "maximum cache size" eu deixei como 10 gb pra testar, pois meu hd é de 20 gb. Com relação ao mozilla eu vi que o cache mudou depois de terminar o download, porém após eu limpar o cache do navegador mozilla e que fui fazer o download do programa mozilla novamente eu vi que não funcionou.

2. coloca essa configuração aí em web-proxy

ip web-proxy
    set enabled=yes src-address=0.0.0.0 port=3128 hostname="proxy" transparent-proxy=yes \
    parent-proxy=0.0.0.0:0 cache-administrator="adm@adm.com.br" max-object-size=20480KiB \
    cache-drive=system max-cache-size=30000000KiB max-ram-cache-size=unlimited
    / ip web-proxy access

ip web-proxy
    add dst-port=23-25 action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" disabled=no
    add url=":cgi-bin \\\\?" action=allow comment="No cache dynamic http pages" disabled=no
    add url="https://" action=allow comment="No cache dynamic http pages" disabled=no

e em firewall vc coloca

add chain=dstnat in-interface=Rede src-address=10.0.0.0/8 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 \
    comment="Direcionamento para o PROXY" disabled=no

onde está 10.0.0.0/8 , voce coloca a sua rede que quer direcionar para o proxy.

faça isso e teste, depois coloque as suas config aqui pra gente dar uma olhada.

Att.

3. Pessoal, depois de muito tempo consegui mais uma placa de rede pra rodar no meu mikrotik. Embora tenha notado alguma diferença tenho a sensação de que tem algo errado com a configuração dele. Vejam o vídeo que fiz e por favor façam uma análise:

4shared.com - online file sharing and storage - download proxy.rar

senha: rrh

Obs: O único player que eu consegui fazer rodar esse vídeo foi o bsplayer.

4. Amigo não há nada de errado com o proxy. está normal.

Quando vc ativa o proxy , vc tem que analisar o seguinte

Se o cache size está aumentando

Se o sent to client está aumentando

praticamente é isso

No seu video o segundo download que vc fez foi a uma velocidade aproximada de 300K porque o arquivo já estava no cache do mikrotik

Entao ele ficou limitado apenas a velocidade do controle de banda que vc tem nesse ip.

É isso mesmo o proxy.

Att.

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o UnderLinux?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-2005, 02:38
  2. O que esta errado no meu smb.conf???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 22-06-2005, 08:01
  3. O que está errado?
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 04-03-2005, 08:20
  4. o que está errado nesse C++?