+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK travando internet na rede interna

    Boa noite pessoal! estou com problema em meu sevidor mk, a rede wireless tudo beleza, mas a rede interna com cabo trava direto, e so abrir uma pagina e ele trava, o servidor e o seguinte:

    placa mãe asus cuv4x
    proc celerom 700 mhz
    512 mb ram
    hd 20gb
    02 dlink g520
    02 ether dlink

    uma uso para conectar o modem e outra para minha rede interna, funcionava 100%, a uns 02 dias começou esse problema .

    Oque pode ser isso ?
    Da uma força pessoal !!!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gigainfo Ver Post
    Boa noite pessoal! estou com problema em meu sevidor mk, a rede wireless tudo beleza, mas a rede interna com cabo trava direto, e so abrir uma pagina e ele trava, o servidor e o seguinte:

    placa mãe asus cuv4x
    proc celerom 700 mhz
    512 mb ram
    hd 20gb
    02 dlink g520
    02 ether dlink

    uma uso para conectar o modem e outra para minha rede interna, funcionava 100%, a uns 02 dias começou esse problema .

    Oque pode ser isso ?
    Da uma força pessoal !!!!

    eu tive problemas com placa de rede com chip realtek.. eu acessava o servidor externo, que era uma placa de rede 3com... e desabilitava e habilitava a placa de rede realtek.... e voltava a interface dos clientes normal... troquei por uma 3com.. nunka mais tive problemas

    mas naum sei q chipset eh essa placa D-Link..


    flw

  3. #3

    Padrão

    Esqueci de sitar la na config do server, tenho mesmo uma placa realtek, era uma realtek e uma dlink, o modem na dlink e a realtek para rede interna, dai começou a travar e coloquei essa outra dlink mas deixei a realtek, sera que mesmo desativada eapode estar travando ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gigainfo Ver Post
    Esqueci de sitar la na config do server, tenho mesmo uma placa realtek, era uma realtek e uma dlink, o modem na dlink e a realtek para rede interna, dai começou a travar e coloquei essa outra dlink mas deixei a realtek, sera que mesmo desativada eapode estar travando ?

    pode ser.. esperimenta tirar e colocar soh as D-Link....


    mas eu recomendo uso de 3Com.....

  5. #5

    Padrão

    Nos servidores aqui usamos placa de rede intel e placa de rede 3COM, o resto é só pra desktop.


    Realtek até funciona, mas nao se compara com a qualidade de uma 3com.


    Att.