+ Responder ao Tópico

1. putz agora to confuso

tipo eu pensei em fazer em 5.8 com antena da hyperlink 30dbi disco com ap 5000, mais pra eu ter visada precisaria de uma ou duas torre para repetir o sinal e aonde essas tore iriam ficar nao tem energia eletrica entao por isso quero colocar 900mhz pra nao colocar torres no caminho eh no interior entao tem uma torre de celular mais fica a 2km de distancia o unico problema q na torre q vo usar pra sair com o ponto a ponto tem um monte de monocanal que leva telefone pra galera sera q as antenas de mono canal atrapalha?? Obrigadoooo

2. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    putz agora to confuso

tipo eu pensei em fazer em 5.8 com antena da hyperlink 30dbi disco com ap 5000, mais pra eu ter visada precisaria de uma ou duas torre para repetir o sinal e aonde essas tore iriam ficar nao tem energia eletrica entao por isso quero colocar 900mhz pra nao colocar torres no caminho eh no interior entao tem uma torre de celular mais fica a 2km de distancia o unico problema q na torre q vo usar pra sair com o ponto a ponto tem um monte de monocanal que leva telefone pra galera sera q as antenas de mono canal atrapalha?? Obrigadoooo
    Amigo arrocha em 900 Mhz mesmo, faça que nem eu... as Router Boards usam o mikrotik O.S., lá tem um utilitário que se scaneia a frequencia usada.. isto é, vc saberá se existe algum equipamento usando a frequencia em 900 Mhz... na torre que fica proximo ao sistema de telefone vc coloca como cliente.

3. Citação Postado originalmente por clicknet Ver Post
    Uma boa alternativa é vc usar uma RB133 (R$ 299,00) com "emp 8602" (R$ 115,00) e vc encontra fácil no Mercado Livre.
    American Explorer RB 433 R$300,00, comprei 4, tudo beleza....

4. O que temos homologado em 900Mhz?

5. Amigo, por coincidência na sexta apareceu um projeto aqui de um ponto a ponto, dei uma olhada prévia no google earth e ví que tem uns morros pequenos na frente que interferem na linha de visada, no total da 16km entre os dois pontos, só que onde tenho minha torre em cima de um prédio, tem tbm umas setoriais de celular lá que provavelmente operam em 900mhz, vc já tirou alguma conclusão aí do seu projeto? pois pelo visto o meu tá bem parecido.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Link ponto a ponto 900mhz sem visada
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-2012, 17:10
  2. ponto a ponto 900mhz sem visada
    Por magnobone no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2008, 16:18
  3. Respostas: 37
    Último Post: 21-01-2008, 16:59