+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de IP

    Ola amigos estou com um problema um amigo fez um balanciamento e com web proxi com cache ta funcionando tudo beleza mas to tendo problema com alguns ips tipo nao consigo logar na conectividade da caixa receita net nem nem programas da receita cartao do sus que loga com ip valido tbm, se alguem poder me ajudar, como faço pra liberar estas portas e ips, se alguem poder me passar os iscrips eu agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Olá cara, faz o seguine, coloca estas regras antes da regra que direciona as solicitações para o proxy, faz a mesma coisa pra o site da receita trocando apenas o ip, coloque tb o site do radio uol que sempre da bronca quando se usa proxy.

    No Winbox vai lá em ip firewall nat e adiciona estes regras:
    add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="Radio Uol" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.201.174.0/24 action=accept comment="Conectividade Social" disabled=no

    Qualquer dúvida posta por aqui.

    Valeu!
    Última edição por Diangellys; 06-08-2008 às 21:29.

  3. #3

    Padrão

    ta bom vou tentar amigo mas e a barra (/24) o que coloco nos outros sites? mas desde ja agradeço pelo atençao ok.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    .mas e a barra (/24)
    A /24 é para identificar qualquer ip da rede, pois o site pode randomizar seu endereço dentro desta classe aí será mais fácil fazer assim do que sempre ping site.com.br

  5. #5

    Padrão agora funfa

    Po, galera, agora aki ta funfanfo blza tbm...

    Obrigado a todos