+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão necessito drasticamente de ajuda !!!!

    por favor me ajudemmm
    um cliente está a menos de 300 metros de mim com vizada limpa ou seja da minha casa vejo a casa dele e assim a antena , como pode meu mk com cartão de 600 mw chegar a 3 pontos na escala de medição do windows aquelas barinhas do sinal que aparece lá embaixo do lado direito na barra de tarefas eo sinal orrivel abre a página + demora muito coloquei duas antenas grade 24 dbi em um único cartão na configuração do cartão na wlan 2 como tx/rx no cartão w lan 1 deixei para o acesso via cabo meu ap é um mikrotik rb 532 com 2 cartões + duas antenas grade de 24 dbi com cabo rgc 58 de 3 metros com pig tail tenho uma omini de 15 dbi aquarios guardada. altura é ótima vizão bem ampla e de vez enquando alguns clientes logam e a conexão deles caem onde estou errando e o que devo fazer para mandar mais lonje ?
    Última edição por delazeri494; 07-09-2008 às 03:07.

  2. #2

    Padrão Leia com atenção

    Amigo,

    Veja este tópico com bastante atenção, com ele você consegue fazer;
    https://under-linux.org/forums/mikro...5-04-08-a.html

    Um abraço,

    Marzio.

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Manda ai as configurações que vc já fez.

  4. #4

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Manda ai as configurações que vc já fez.
    amigo muitoooooo obrigado mesmo pela a atenção + agora o problema é esse


    um cliente está a menos de 300 metros de mim com vizada limpa ou seja da minha casa vejo a casa dele e assim a antena , como pode meu mk com cartão de 600 mw chegar a 3 pontos na escala de medição do windows aquelas barinhas do sinal que aparece lá embaixo do lado direito na barra de tarefas eo sinal orrivel abre a página + demora muito coloquei duas antenas grade 24 dbi em um único cartão na configuração do cartão na wlan 2 como tx/rx no cartão w lan 1 deixei para o acesso via cabo meu ap é um mikrotik rb 532 com 2 cartões + duas antenas grade de 24 dbi com cabo rgc 58 de 3 metros com pig tail a altura é ótima vizão bem ampla e de vez enquando alguns clientes logam e a conexão deles caem onde estou errando e o que devo fazer para mandar mais lonje ?