Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo, vai no cadastro do cliente em Simple Queue e clique na aba " Advanced " ... depois em " Interface " e selecione a interface que o seu cliente está usando !

Amigo,

eu tenho o costume de não selecionar a interface que o cliente está (Queue/advanced). Se o fizer tem alguma vantagem? Agradeço

2. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Amigo,

eu tenho o costume de não selecionar a interface que o cliente está (Queue/advanced). Se o fizer tem alguma vantagem? Agradeço

Se vc nao setar como o mikrotik vai saber em que interface que o seu cliente está ??? Entao se v c nao setar isso vc nao vai ter controle nenhum sobre o seu cliente !

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se vc nao setar como o mikrotik vai saber em que interface que o seu cliente está ??? Entao se v c nao setar isso vc nao vai ter controle nenhum sobre o seu cliente !
    Eu uso como o amigo acima falou e nunca tive problemas com controle. Mas não deixa de ser uma boa escolha marcar a interface.

4. aqui eu dropei a porta 0 do tcp e udp, e parece não estar dando problema com o ares e claro coneccoes simultaneas em 25.

Tópicos Similares

1. Erro no mangle e queue tree
    Por nettoballa no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-04-2017, 18:35
  2. RB433 NÃO MOSTRA VELOCIDADE NO SIMPLE QUEUE
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 17:11
  3. Problemas no simple queues
    Por virtuainf no fórum Redes
    Respostas: 4