+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Limewire Vs Meu Servidor

    Boa Tarde;

    Estou passando por um sufoco aqui na empresa em que trabalho, tenho um servidor rodando o squid para alguns MACs eu solicito senha de autenticaçao ja outros passam direto politica interna mesmo, nao utilizo o servidor como gateway ou os usuarios passam pelo squid ou ficam sem internet, pois assim acho que posso ter mais controle como relatorios e liberação de notebooks etc. e tambem nao tenho muito conhecimento em iptables oque dificultaria muito pra mim.
    Ai começa o problema um usuario que necessita de autenticaçao, precisa utilizar o limewire pois trabalha em um setor que necessita de baixar musicas mas o limewire nao conecta nem a pau entao tentei no computador com acesso direto sem autenticaçao o mesmo aconteceu nao conecta de forma nenhuma.Ja tentei todas as configuraçoes no limewire e nada e ele ainda fala que o usuario e senha nao funciona em proxys http(vai saber porque) como podem ver(A imagem é da opçao do FrostWare mas é a mesma coisa).

    ImageShack - Hosting :: squidlj6.jpg

    Preciso muito resolver isso ja estou a duas horas pesquisando e nada de solução;

    Se alguem aqui souber de algo por favor responda a esse topico;

    Desde ja agradeço.

  2. #2