+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Isso sim pode mudar o nosso destino, é colocando todos no mesmo patamar, ADSL das telecon faz sucesso porque não paga imposto sobre o que deveria ou seja SCM que é exigida da gente eles não usa.

Mudança em PGO aprovada pela Anatel prevê separação de ativos de banda larga e telefonia - O Globo Online

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/08/05/telefonica_sp_pode_perder_ate_400_mil_usuarios_de_banda_larga_com_proposta_da_anatel-547581232.asp

Procurando por SCM no meu município, encontrei só a BrasilTelecom com SCM. O resto está tudo clandestino.
    Meses atrás quando levantei esta questão de ter SCM para distribuir internet, coisa que Claro, Tim e outras não tem, quase apanhei.
    O argumento foi que as grandes sabem o que estão fazendo e não iriam se arriscar.

Elas podem até ter SCM mas a base delas aqui não consta nos registros Anatel.
    Se nós precisamos, porque eles não?

E nesta nota do O Globo, ficou ainda a questão de que sair a divisão dos ativos, a OI ameaça cair fora e desistir da compra. Pura chantagem. Mais uma evidência que o filé deles é a internet.
    Sem falar que mudar a lei para facilitar uma "maracutaia" destas é brincadeira.
    E ainda a compra da BrasilTelecom em 2 bi e seiscentos milhões, vai ser financiada pelo BNDES, com dinheiro que era para financiar pequenas empresas.
    E logo com o aval de quem sempre criticou as privatizações.
    Este é o nosso país.

2. bom hoje vi o nano funcionando, faz nat com dhcp , controle de banda no cliente, ajuste de ack, ajuste de potencia, vai abaixo do canal 1, o meu amigo conectou com um nano de um lado e do outro lado g-530 e mikrotik deu 20km sinal -80 estavel 100% funcional!!

to cada dia mais comvensido com ese nano, ele e a lus no fim do tunel!!

3. A questão não é ter a SCM e sim tributar pela SCM ou seja para Fust + Fistel etc... e ainda as ART para o CREA que eles nao fazem.

Não somente ter SCM é valido precisa fazer o que a SCM enquadra.

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom hoje vi o nano funcionando, faz nat com dhcp , controle de banda no cliente, ajuste de ack, ajuste de potencia, vai abaixo do canal 1, o meu amigo conectou com um nano de um lado e do outro lado g-530 e mikrotik deu 20km sinal -80 estavel 100% funcional!!

to cada dia mais comvensido com ese nano, ele e a lus no fim do tunel!!

20km?

os meus nanos 5.8 funcionam bem, mas esse aí tava na nave do quarteto fantástico!

confirma a informação por favor. Vc disse 20 km?

que antena ele usou na ag530?

aqui cheguei a ver o sinal de um ponto a ponto que tenho a 10km da cidade, mas não deu pra conectar não.
    Última edição por JHONNE; 06-08-2008 às 21:57.

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    A questão não é ter a SCM e sim tributar pela SCM ou seja para Fust + Fistel etc... e ainda as ART para o CREA que eles nao fazem.

Não somente ter SCM é valido precisa fazer o que a SCM enquadra.
    Até que tributar, eles fazem. Porque quando eu recebo minha fatura do telefone está incluido a banda larga. E a tributação é sobre o total da fatura. Tá tudo discriminado lá.
    Mas que não tem SCM, ah, isso não tem.

Tópicos Similares

1. Futuro dos pequenos provedores via rádio no Brasil?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 10-06-2017, 08:40
  2. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  3. Mudar a porta de Relay remoto no Sendmail
    Por brunomarcelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-12-2003, 13:10
  4. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  5. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L