Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom eu aqui acho ainda mais barato 5.8 pasa bastante banda e como falei,e so montar varias repetodoras, e mandar para cada uma delas em PTP sinal, ficaria exelente....

e so por em pratica e testar, aprticularmente ainda to me esclareçendo quanto ao asterisk mas de resto, toa creditando, vai dar certo sim!

2. Nao passa tanta banda assim...
    Mesmo o cara tendo acesso a 256k de internet, ele pode fazer requisicao de ate 10mbits, pois o limite sera imposto no outro lado do enlace, entao, um cliente com virus pode acabar com as ligacoes e com dados.

Para funcionar direito com rede wireless, o controle de banda tem que ser feito na ponta do cliente, nao no POP.

3. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Nao passa tanta banda assim...
    Mesmo o cara tendo acesso a 256k de internet, ele pode fazer requisicao de ate 10mbits, pois o limite sera imposto no outro lado do enlace, entao, um cliente com virus pode acabar com as ligacoes e com dados.

Para funcionar direito com rede wireless, o controle de banda tem que ser feito na ponta do cliente, nao no POP.
    Eu sou meio "crú" em controle de banda. No meu caso tá tudo feito lá no servidor MK. Mas os rádios estão em bridge e aí não controla nada.
    Tem como eu fazer este controle lá no cliente, já que o AP lá está configurado como cliente? Como fiz no MK nem pensei nisto quando coloquei o AP cliente.
    E aí continua com o controle no MK ou desativa?
    Na torre não dá porque está como bridge e o que chegar passa.

4. bom deve haver uma maneira de contornar isso, algum jeito de controlar local o link, tem que haver!!

5. No clientes instalado o pacote Voip e instalar um Ap Router fazendo controle de banda tb, um Ap-MK fazendo firewall com algumas regras marcando cada pacote com seu tipo e QoS fica blz.

Tópicos Similares

1. Futuro dos pequenos provedores via rádio no Brasil?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 10-06-2017, 08:40
  2. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  3. Mudar a porta de Relay remoto no Sendmail
    Por brunomarcelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-12-2003, 13:10
  4. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  5. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L