Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Esta opções não são visualizadas no winbox nesta versão. Use o new terminal.

...e aproveitando o topico, posso deixar um link sendo autenticado pelo MK( sendo discado pelo mk) e outro em modo router? Ou devem estar os dois em router?... Outra coisinha,onde refere-se à Link1 e Link2 são os nomes dados as interfaces dos modens correto?

Desculpa pedir algo tao simples,mas é que caso aja algum problema akee na implantação desse sistema eu nao fique com essas duviadas ae.

Mais uma vez muito obrigado!!
    Última edição por datalinenet; 04-09-2008 às 13:56.

2. Citação Postado originalmente por datalinenet Ver Post
    ...e aproveitando o topico, posso deixar um link sendo autenticado pelo MK( sendo discado pelo mk) e outro em modo router? Ou devem estar os dois em router?... Outra coisinha,onde refere-se à Link1 e Link2 são os nomes dados as interfaces dos modens correto?

Desculpa pedir algo tao simples,mas é que caso aja algum problema akee na implantação desse sistema eu nao fique com essas duviadas ae.

Mais uma vez muito obrigado!!
    Link1 ou Link2 é o nome dado ao marcar um routing em /ip firewall mangle e os dois têm que está em /ip route

3. OBS : Se as ADSLs são da mesma operadora, tem que ser uma em bridge e a outra roteada, porque em bridge irão ter o mesmo gateway...

4. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    NA MINHA OPNIAO VAI DE OPÇAO DOIS
    Amigo Schramm, tendo em vista que a porta mais utilizada pelos usuarios e a porta 80, nao corre risco de sobrecaregar o link que aponta para ela?
    aqui eu fiz meu LB diferente, criei dois grupos de clientes e joguei e cada um grupo para sair por um GW. ai fui no olhometro equilibrando a banda com relaçao a usuarios, quem usava mais quem usava menos, deu certo as vezes um Gw trafega mais dados, as vezes o outro. diferença de poucos megas.
    to pensado em mudar pra este LB por portas para ver o desempenho aqui.
    como fica o trafego ai amigo Schramm? o link da porta 80 passa muito mais trafego do que o outro?

Tópicos Similares

1. rootNet...Alguem ja usou esse sniffer?
    Por RBG no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-2008, 17:37
  2. QOS FREEZER - Alguém já usou esse script ?
    Por macewindu no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 09-07-2008, 20:33
  3. alguém já usou esse cabo TriShield 300%
    Por joliviere no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-02-2007, 21:26
  4. Alguém ja usou esse Rádio ?
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2005, 16:53
  5. Alguem ja usou esse tutorial?