Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Olá!

Esse cabo é SMA femea, para ligar no pig-tail que sai do cartão, que é o UFL.
    Quanto ao aquecimento, acredito que não seja ele o causador do problema, pois quando algum pc começa a aquecer o primeira coisa que acontece com ele é travar.

A minha caixa hermética tem dois coolers eu já comprei ela preparada com extenção e tudo.

Outra coisa, o seu problema pode estar relacionado ao pig -tail UFL, eu comprei pig-tail ouro, e o encaixe dele é perfeito, e eu já uso esses pig-tail em outras RBS e nunca tive problemas com ele, agora com cabos, que sai do pig-tail e vai para a antena, é meu dilema, todas repetidora que eu monto eu me lasco nesses mauditos cabos.

Se precisar de mais informação, fique a vontade em perguntar, sei pouco mais o pouco que sei, passo pra frente!

Um abraço

2. Cara, o pigtail que uso é o UFL com cabo coxial transparente e conector N femea com rosca para fixação em placa.

Tenho ele em vários LInks, com PtP 5.8 e tudo. Somente agora com a troca para esta RB433 é que está me matando.

Com cabo dificilmente tive problema...a nao ser que tinha agua nele.
    Ta uma locura aqui!

Vc tem MSN??

Abraços e valeu por enquanto!

3. Então, fora o cabo, eu deixei a potencia em 100mw, eu to usando 3 cartão r52h.

Se quiser me add meu msn é eduardomansano @ hotmail.com

Um abraço!

4. Olha, passei por isso, troquei cartão Rb, tudo... e num dava jeito.. troquei o pigtail.. e melhorou um pouco... Aí o que fiz, foi retirar a fonte e nobreak, coloquei apenas um carregar de bateria automotiva e uma bateria 45Ah, até o momento resolver o problema... Já estou testantando a 45 dias, com muita melhoria e caso a energia acabe a bateria segurou por 8 dias.. Sendo que tava ligado uma RB433 (3 Engenius EMP8062-Plus) e RB600 (4 R52H) tudo setado entre 17 a 21dBm...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2007, 18:37
  2. link com ovislink 5000 perdendo pacotes
    Por scnet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-06-2007, 13:59
  3. Cliente a 80 metros perdendo pacotes
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2007, 12:35
  4. AP2000 com wds perdendo pacotes