+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Indicação de fornecedores

    Olá gente, mais uma vez eu estou aqui pra dar uma contribuíção.

    Poxa, eu gostaria de iniciar esse tópico sugerindo que fosse usado para indicação de fornecedores confiaveis (somente indicação, sem usar o tópico para lavar roupa suja, por que se lava roupa suja em casa ou no procom, aki não), pois muitos usuários iniciantes nesse ramo (assim como eu) querem montar o seu provedor soh que não sabem onde comprar equipamentos mais baratos ou de melhor procedencia, e eu creio que com essa ajuda irá clarear a cabeça de muita gente.

    Mais gostaria de lembrar para apenas indicarem nomes de fornecedores, sem fazer propaganda nem enaltecer ou rebaixar esse ou outro fornecedor, por que a função desse fórum eh informar e exclarecer os usuários e não fazer propaganda, portanto eu conto com a ajuda dos administradores e dos moderadores quanto a isso.

    Seria muito bom a contribuição de todos e desde jah eu agradeço os mesmos.

  2. #2

    Padrão

    Eu compro sempre com a American Explorer - com o Jhonny Luminato ... me atende super bem ... vai fazer dois anos !


    Abraços !

  3. #3

    Padrão

    MMT - : MMT LAN :
    Linkteck - Linkteck Wireless - Soluções em Tecnologia (19) 3495-7787

    Bem confiaveis e tem uma que compro com o dono a quase uns 4 ou 5 anos e outro compro a pouco tempo mais ja comprei uma boa $$$ e nunca deu problema.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    American explorer e Turbolink, são boas.

  5. #5

    Padrão

    Tenho feito umas compras aqui, Americam Explorer e Link Tech, estou satisfeito.

  6. #6

    Padrão

    Cara, esse tópico é muito bom mesmo, sem citar nomes, mas tem muito fornecedor picareta, não cumprem os prazos, não trocam equipamentos defeituosos, se vc não tá a par de preços de "enfiam a faca", temos que nos unir para "peneirar" os melhores mesmo.

  7. #7

    Padrão

    Seria legal os msn/tel dos vendedores também...

    compro na linktech com a Giane

    [email protected]