+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Winbox Bloqueado!

    Seguinte pessoal, peguei aqui no Fórum, umas regras pra Firewall (Bloquear Vírus). Observei que tinha uma regra que bloqueava da porta 3248 a 9000, daí eu por desleixo ativei essa regra, mas agora não consigo entrar mais pelo Winbox (porta 8290), o que eu poderia fazer pra conectar no Mikrotik?

  2. #2

    Padrão Ssh

    Entra por ssh que usa a porta 22 ai vc desativa a regra que esta bloqueando o acesso via winbox, outra coisa tome muito cuidado com essas regra retiradas de forum as vezes ela naum serve pra sua empresa mais p/ outras funcionam muito bem

    ___________________________________ ___________________
    Quem tem medo de perguntar,tem vergonha de aprender...

    MSN - [email protected]

    Rafael G.T.
    Última edição por WRSistemas; 04-08-2008 às 23:38.

  3. #3

    Padrão

    amigo, não resolveu, não teria outra solução?

  4. #4

    Padrão

    telnet
    ssh
    ou em ultimo caso.. via SERIAL (ai precisa descer o radio da torre e ligar no computador)

  5. #5

    Padrão

    amigo, isso aconteceu num PC-Mikrotik (que fica no provedor) apenas pra controle de banda, pra jogar sinal eu tenho o AP4000.
    no Caso, é só ligar o monitor lá no provedor no Mikrotik??
    Você poderia me informar qual o comando pra deletar as regras?
    Desculpe-me tantas perguntas, to quebrando a cabeça sozinho depois que meu sócio saiu.
    Obrigado.

  6. #6

    Padrão sim

    Isso loga no MK digita ip firewall filter da um enter ai depois digita print ai ele vai te mostrar as regras do seu firewall no lado esquerdo cada regra tem um numero ai vc acha a regra que vc colocou que provavelmente e a ultima ai vc digita disable e o numero da regra ai pronto esta desabilitada a regra que vc queria , qualquer duvida me add ai no msn !!


    ___________________________________ ___________________
    Quem tem medo de perguntar,tem vergonha de aprender...

    MSN - [email protected]

    Rafael G.T.