Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ísto mesmo! Chama-se link diamante pela BrasilTelecom.
    É o plano com mega mais barato.
    Só que o meu, colocaram o roteador e não conseguem fazer funcionar. Também já vou para 5 meses e continuo com ADSL. Mas tenho esperança que um dia eles acertam.
    É tão dificil conseguir que eles instalem que tenho que aguentar para que eles não desistam.
    Detalhe: ainda não estou pagando. Pelo menos

Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    amigo Ivan....
    depois que eu tirei a minha adsl de 8 mega do servidor e fiz pedido de links 50/50 meus problemas acabaram amigo...

uma sujestao simples, vc deve estar pagando 200 reais nos 8 mega correto, e um valor um tanto alto no 1.5 mega com a brt, uma dica que vale nao somente para vc, mas para todos do forum que tentao sobreviver com provedores, e tecnicos cansados de dores de cabeca com adsl, e pedir para seu consultor um orcamento de qto ficaria, contratar 2 megas ou mais com 50% de entrega que na realidade 88% do tempo e entrege mais de 90% do link contratado.

meu consumo media hj e de 2 mega dia e 2.4 mega noite no provedor, e tenho 4 mega 50% de entrega pagando aproximadamente 48% do valor real 100% de entrega, contando que dois mega hj pagariam-se na regiao sul um valor absurdo superior a 4 mega 50%, e nao tenho limite de conexoes, e conto com 90% tempo 4 mega, por testes efetuados e conversas com demais amigos na regiao sul, que tem brasil telecom.

a briga com a operadora e grande levei quase 6 meses para conseguir mas os resultados sao satisfatorios...

essa e a ideia que passo a vcs qualquer duvida e so perguntar, estou em aula na universidade mas assim que der eu tiro qualquer duvida....

2. estranho amigo o meu comecaram na sexta feira a instalacao e ja na terca concluirao... pena que colocaram dois router parks eu ja arranquei e coloqueio dois cisco que tenho no lugar sao frame-relay o encapsulamento simples simples de levantar....

aq ta rodando 100%

abracos....

Tópicos Similares

1. Engenius, problemas e mais problemas
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 145
    Último Post: 08-07-2009, 12:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 16:42
  3. changepassword Alguém se habilita ???
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2003, 07:04
  4. Problema com o samba quando se utiliza o konqueror
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2003, 16:19
  5. ORA-12154 (Alguém se habilita???)
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-2003, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L