+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sun microsystens gigabite pci 4 portas

    Alguém já testou esta placa PCI com 4 saídas no Mikrotik?

    E como fica a questão da alimentação? Vai haver suficiente corrente para as 4 portas? Afinal, vai ser exigido bem delas.
    E cada porta vai ter um MAC diferente?

  2. #2

    Padrão

    Voce sabe qual o chipset da placa ? se estiver na lista de hardware suportado provavelmente sera reconhecido.
    Cada porta sera listada individualmente e cada uma com um MAC proprio.
    Valew

  3. #3

    Padrão

    Procurei mas não achei nada sobre o chipset.

    Mas a descrição dela está no link abaixo.

    MercadoLivre: SUN MICROSYSTENS GIGABITE PCI 4 PORTAS UNICA DO ML - R$ 500.00

    Desde já agradeço pela colaboração

  4. #4

    Padrão

    Tem um cliente meu que usa uma dessas ... fiquei 3 dias montado em cima do servidor do cara pra descobrir que esta plaquinha eh que estava ruim ... perdia rota toda hora !

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tem um cliente meu que usa uma dessas ... fiquei 3 dias montado em cima do servidor do cara pra descobrir que esta plaquinha eh que estava ruim ... perdia rota toda hora !
    Valeu Admiskill, pela informação. Afinal botar 500 pila nela e dar este tipo de problema, não vai dar mesmo.

  6. #6

    Padrão Placa pci

    amigo tem placas pci com 4 lan do propio mikrotik chipset via 10/100 e gigabyte tambem

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    amigo tem placas pci com 4 lan do propio mikrotik chipset via 10/100 e gigabyte tambem
    Eu vi que tem o adaptador PCI para cartão mini-pci.

    Mas no meu caso eu quero mesmo é a placa de rede com 4 portas.
    Se for esta mesmo, sabe me dizer a referência dela? No site da MK não achei nada.

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    Da uma olhada aqui, modelo in/e44 Routerboard.com
    É isso mesmo que eu procurava. E lá está por 75 dolares. Vou entrar em contato e ver como posso fazer chegar aqui por um preço razoável. Muitas vêzes o frete e a Receita Federal é que tornam o produto "bem mais" caro. Mas pelo correio, a maioria dos pequenos pacotes passam liberados. Já comprei muita coisa no Ebay e poucas coisas tive que pagar o imposto. A maioria vem com o carimbo de liberado.

    E como tem coisa boa lá, não?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    amigo tem placas pci com 4 lan do propio mikrotik chipset via 10/100 e gigabyte tambem


    Eh dessa mesmo que eu tinha ... nao gostei naum ... só deu problemas !

  11. #11