+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Driver Greatek 2454G

    Olá amigos, estou tentando testar a placa em um windows 98, xp e vista em um Mikrotik. Porém, nao estou achando em canto algum o driver pra esta bendita placa. Alguem aqui tem?? O modelo é Greatek WL-2454G.

    Se alguem tiver, manda pra [email protected]
    Agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Fabricante amigo,, procura la... aff

    Greatek

    tai.

  3. #3

    Exclamation

    aproveitando o topico esta placa estow com duas com o mesmo problema ela fica descnectando todo minuto e ja com a ralink fica td 100%

  4. #4

    Padrão

    Essa placa Greatek tem incompatibilidade com algumas maquinas, principalmente as ''toshiba'', isso de a placa ficar conectando e desconectando é um problema de incompatibilidade com a maquina de seu cliente, outro sintoma também é após instalar o drive o computador trava, as vezes trava também com pouco tempo de navegação.

    Mas não é defeito da placa, e sim incompatibilidade, ao testar essa mesma placa em outro pc vc verá que ela funcionará normalmente, e particulamente, prefiro ela que Zinwell, ou Encore.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Olá amigos, estou tentando testar a placa em um windows 98, xp e vista em um Mikrotik. Porém, nao estou achando em canto algum o driver pra esta bendita placa. Alguem aqui tem?? O modelo é Greatek WL-2454G.

    Se alguem tiver, manda pra [email protected]
    Agradeço.

    Eu tenho wl2454g.

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Vou dar um pitaco no assunto, não gosto muito de placas de rádio mas dou preferência a Ralink.

  7. #7

    Padrão GREATEK, A Melhor.

    Vou dar outro pitaco, e quem trabalha com PPPoE vai confirmar isso:


    Essas placas utilizam chipset Atheros, o melhor chipset jah fabricado para wireless. Elas são simplesmente as melhores em hardware.

    Porém, seu driver deixa muito a desejar(pra não escrever coisa pior).

    Aqui eu resolvi o problema do driver, instalando o driver da D-Link(G510 B1) e ficou show de bola! Até o utilitário da D-link roda sem problemas nenhum. Sem travamentos ou outras incompatibilidades.

    PS: Tem q instalar os drivers na força bruta (utilizando-se do menu do windows => com disco => algumacoisa.inf => selecionando o da G510 (rev. B).

    Os créditos da descoberta são do Sr. Miranildo da LimaNet.

    Já bani todas as placas Ralink da minha rede, o resultado foi dor de cabeça = 0.

    A moça da distribuidora sempre me pergunta pq eu continuo usando essa placa, segundo ela, só eu compro dessa placa, os outros só compram Ralink e metem o pau na Greatek. Acho que depois desse post, as coisas vão mudar lá na distribuidora...

    Abs.