Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Nossa...
    Sinistro! Cara... não sei, mas você já tentou ver se a versão de firmware dele é a mais atual?
    Derrepente eles tem um BUG feio ali que possivelmente pode ter sido corrigido em uma versão mais nova...

Geralmente a documentação do pessoal é meio fraca e não cobre 100% dos passos que são necessários para uma configuração com sucesso...
    E reclamar para o 0800 nem adianta... eles não devem saber nem o que é um endereço ip direito!

2. Citação Postado originalmente por zenun Ver Post
    Nossa...
    Sinistro! Cara... não sei, mas você já tentou ver se a versão de firmware dele é a mais atual?
    Derrepente eles tem um BUG feio ali que possivelmente pode ter sido corrigido em uma versão mais nova...

Geralmente a documentação do pessoal é meio fraca e não cobre 100% dos passos que são necessários para uma configuração com sucesso...
    E reclamar para o 0800 nem adianta... eles não devem saber nem o que é um endereço ip direito!

KKKKKKKKK....

Liguei la e foi quase isso mesmo, rs

Brincadeira, mas ñ tem problema achei outra solução ams vou p´recisar implementar outra coisa em meu servidor...
    Obrigado pelo apoio

Tópicos Similares

1. Bridge linksys
    Por augustolynx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-01-2005, 07:39
  2. balanceamento de carga....
    Por ansi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2003, 19:48
  3. Balanceamento (OSPF2)
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede