+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema! Perca de pacotes

    Seguinte, uso aqui na minha torre, um AP Gi-link jogando sinal com uma omni da Aquarius. O problema é que a perca de pacotes é grande. o Gi-link está atualizado e usa 400mW por software. Qual problema mais comum que poderia ser? Uns amigos disseram que poderia ser vírus na rede, mas uso firewall com mais de 200 vírus bloqueados e a banda usada por todos está normal. O que poderia ser?

  2. #2

    Padrão

    Amigo, pra começar ... Ap Gilink eh uma porcaria ... muito ruim mesmo pra este tipo de serviço ... e depois essa antena da aquario meu DEUS ! Eh a pior de todas !

    Verifica se eh seu equipamento que naum esta aguentando o trafego de dados e o radio jah tah pedindo água !

  3. #3

    Padrão

    Pra fechar a tampa do seu caixão...

    Gi-link vem de fabrica pra 63mW entao se voce usa 400mW ta forcando o AP pra uma coisa que ele nao pode fazer (milagre).

    O resultado é aquecimento e perda de pacotes.

  4. #4

    Padrão

    Humm...entendo. Mas os Gi-links trabalhando como Cliente tem problema não neh? só pra passar tráfego?
    Tipo, próximo mês vou comprar uma Hyperlink pra colocar aqui, mas por enquanto fica essa aqui.
    Quanto ao rádio, irei colocar um Ovislink 5000AP trabalhando em 2.4ghz. Me falaram que ele aguenta até 50 clientes simultâneos, e por enquanto é disso que preciso por que o máximo de user conectados é 25 (muito raramente)