+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Xen subindo maquinas virtuais durante a inicialização.

    Ola a todos.
    Estou testando virtualização com o xen, esta quase tudo perfeito, o problema que estou enfrentando e que quando a maquina fisica e ligada as maquinas virtuais não sao levantadas automaticamente, ai sendo toda vez que a maquina aki reiniciar tenho que logar e chamar o comando xm create /etc/xen/Xen1.cfg.
    no rcconf da maquina fisica que e a hospederia, esta para iniciar o serviço xend e o xendomains, e mesmo assim nao sobre.
    Alguem sabe como fazer para a maquina fisica a hospedeira subir as maquinas virtuais automaticamente durante o boot.
    Desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    agradeco atencao de todos. consegui resolver
    Realmente a maneira correta e criar um diretorio dentro do diretorio /etc/xen, chamdo auto, e criar um link simbolico la dentro referende a configuracao das maquinas virtuais, ou entao colocar o conf la dentro.
    O meu aki nao estava dando certo, e devido ao meu leitor de dvd esta provocando mensagem de erro no linux, e com isto o xen nao subia as configuracoes da maquina virtual devido a mensagem de erro o ide, pois tambem seria usada nos servidores virtuais.