+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Estou precisando tirar um ASN

    Olá pessoal do fórum, não sei se esse tópico é o ideal para fazer esse tipo de pergunta mas foi o mais parecido que achei, é o seguinte, estou precisando obter um ASN ( anonymous system number ) alguem que já tenha retirado o mesmo poderia me ajudar como o fez ? ou caso tenha alguma empresa ou alguem que dê consultoria sobre esse assunto ? Fico no aguardo de vcs, meu e-mail é [email protected] . Desde já grato .

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Olá pessoal do fórum, não sei se esse tópico é o ideal para fazer esse tipo de pergunta mas foi o mais parecido que achei, é o seguinte, estou precisando obter um ASN ( anonymous system number ) alguem que já tenha retirado o mesmo poderia me ajudar como o fez ? ou caso tenha alguma empresa ou alguem que dê consultoria sobre esse assunto ? Fico no aguardo de vcs, meu e-mail é [email protected] . Desde já grato .
    Ola amigo...
    Só uma correção...
    O ASN que você quer deve ser o Autonomous System Number (Autonomous system (Internet - Wikipedia, the free encyclopedia))!
    Isso você vai usar para ter seu próprio roteador usando BGP!

    E dando uma googlada por ai encontrei isso aqui Engenheiro Marcos Centeno Hemann - Como obter seu ASN!

    Vê se te ajuda!

    Faloww

  3. #3

    Padrão

    Amigo obrigado pela resposta, já tinha visto esse tutorial antes, estou a coisa de uns 10 dias tentando preencher o arquivo txt que o registro.br manda para iniciar o procedimento, só que estou esbarrando nas informações das operadoras que sou cliente, tanto intelig qunato Oi, pois tenho 2 backbones, daí vem esse meu interesse em uma consultoria, pois como já é de praxe desse pessoal realizar esse tipo de procedimento os mesmos já devem ter os canais certo para conseguir as informações com as operadoras . No caso do "consultor Marcos" que vc encontrou dando uma googlada, entrei em contato com o cara e o mesmo a 3 dias está para me passar um formulário que segundo ele está desenvolvendo para me enviar e quando fui conversar com ele sobre a pressa que tenho para iniciar o processo o cara foi muito grosso, então se para me mandar um formulário é essa dificuldade toda imagina o resto do trabalho dele . Gosto de trabalhar com profissionais !!!

    Obrigado mesmo pela ajuda, vou continuar pesquisando .

  4. #4

    Padrão

    Opa! Blz kra!
    Infelizmente eu nunca precisei fazer isso e não poderia te ajudar! :S
    Bom, boa sorte na busca!

    Abraço,

    André

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Amigo obrigado pela resposta, já tinha visto esse tutorial antes, estou a coisa de uns 10 dias tentando preencher o arquivo txt que o registro.br manda para iniciar o procedimento, só que estou esbarrando nas informações das operadoras que sou cliente, tanto intelig qunato Oi, pois tenho 2 backbones, daí vem esse meu interesse em uma consultoria, pois como já é de praxe desse pessoal realizar esse tipo de procedimento os mesmos já devem ter os canais certo para conseguir as informações com as operadoras . No caso do "consultor Marcos" que vc encontrou dando uma googlada, entrei em contato com o cara e o mesmo a 3 dias está para me passar um formulário que segundo ele está desenvolvendo para me enviar e quando fui conversar com ele sobre a pressa que tenho para iniciar o processo o cara foi muito grosso, então se para me mandar um formulário é essa dificuldade toda imagina o resto do trabalho dele . Gosto de trabalhar com profissionais !!!

    Obrigado mesmo pela ajuda, vou continuar pesquisando .
    O engenheiro Marcos é profissional sim, muito profissional por sinal. A nossa licença na Anatel só saiu depois q ele assumiu o processo. Tanto que temos contrato mensal com ele, a parte em relação à Anatel é toda ele que cuida para nosso provedor.
    Se cada coisa q a gente corresse atrás e recebesse uma resposta "meio grossa", nada andaria no Brasil. Às vezes as pessoas "não estão no seu dia", e dão patadas muitas vezes sem perceber.
    Meu conselho seria q continuasse tentando com ele, pois vc só tem a ganhar!