+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK Trava Após +ou- 15 Minutos

    Ola Pessoal do Fórum este é meu primeiro post aki, e também sou iniciante no mundo MK e ja estou com problema.
    Instalei o MK numa Placa GA-M61SME-S2L da Gigabyte, com RF e licença nível 5, só que sempre que acesso ele via Wimbox após uns 15 minutos ele para de responder.
    Alguém pode me dar uma ajuda ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luciano9135 Ver Post
    Ola Pessoal do Fórum este é meu primeiro post aki, e também sou iniciante no mundo MK e ja estou com problema.
    Instalei o MK numa Placa GA-M61SME-S2L da Gigabyte, com RF e licença nível 5, só que sempre que acesso ele via Wimbox após uns 15 minutos ele para de responder.
    Alguém pode me dar uma ajuda ?
    Diga aí a pontencia da fonte. Pode tá sendo ela*.

  3. #3

    Padrão

    Isso é problema de hardware ( memoria ou placa mãe com defeito ), fonte pode ser a mais fubeca possivel que funciona normalmente, a não ser que vc tenha 3 ou quatro placas de wireless.

  4. #4

    Padrão

    Boa Tarde a Todos, e desde ja agradeço a atenção.
    Minha fonte é de 450 watts, e na minha placa mão só esta ligado a RF o hd de 160 GB.
    E tambem tenho um pente de memória de 1 Gb DDR2.
    O que me deixa com dúvidas é que na máquina que o MK trava levantei o server com o UBUNTU 10 para 64 bits e roda legal.

    Se tiverem mais alguma dica para me ajudar vou agradecer

  5. #5

    Padrão

    Meu caro,

    travamentos podem ser causas de conflito de IRQ, memória, Mikrotik corrompido ou mal gravado no HD ou CF, etc. Sempre é aconselhável desabilitar no BIOS da placa-mãe tudo o que não for usar, exemplo: seriais, USB, paralela, disquetes, SATA ou IDE que não estiver usando.

    Faça isso e poste aqui os resultados. Talvez resolva. Reinstale também o Mikrotik.

  6. #6

    Padrão

    Prezado Marcelo, em relação ao Mikrotik corrompido ou mal gravado não é pois coloquei em outra máquina mais fraca e esta rodando legal, mas vou desabilitar os periféricos que não usarei na Bios e ver se resolve, depois coloco aki o resultado.
    Por enquanto, obrigado, e continuamos na luta

  7. #7

    Padrão

    Tenta passar um teste de memoria, o memtest é otimo baixa ele e queima uma midia. Aqui estava com problema de travamento e achei um pente de memoria queimada.

  8. #8

    Padrão

    Caro colega Tecnic,
    Esqueci de postar um detalhe, a mesma máquina que para o MK, ta rodando Ubuntu, e só tem um pente de memória de 1 GB.

    Estou achando que pode ser porque a placa mãe é de 64 bits, pois o ubuntu que consegui instalar é a versão 64 bits, vcs acham que pode ser isso?

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Matou o problema......