Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Cego em tiroteio . . .

    Leonardo
    Vamos por parte, polarização o principal as duas tem de estar iguais. Se cruzadas perde 20 dB. Na opção escolha: a que no teste funciona melhor (segundo o figurino>distancia H, morro ou obstáculo V).
    As antenas como a que esta usando mandam um feixe de sinal estreito, as de 37 dB mais, desse jeito conseguem ganho. Não comenta se é possível subir na torre para ajustar no local. Outro porem quanto cabo esta usando? A perda do cabo é significativa. Ajusta ela visualmente e com os equipamentos ligados pequenos balanços horizontais na procura de sinal. Quando aparecer, ajusta um eixo por vez h e V até o Maximo dos dois lados. Se o sinal não aparecer pergunta q vai a receita do bolo. Espero ter sido útil

    Ernesto

  2. #22

    Padrão

    Sou de Vitória também, se ainda estiver enrolado com o enlaçe entra em contato que eu te ajudo.

  3. #23

    Padrão

    Olá
    Faça um bom acoplamento rádio/cabo/antena, para que a potência do rádio não se transforme em calor. Isso se faz variando a impedância do cabo coaxial. Isso aumenta a velocidade.
    Última edição por sergio; 02-01-2009 às 22:55. Razão: Publicidade

  4. #24

    Padrão

    Se voce testou na bancada antes, sem antena, então troca os cartões pois os mesmos podem ter sido danificados....

  5. #25

    Padrão

    Olá amigos do Fórum e em especial a todo que contribuiram com este tópico.

    É com grande satisfação que venho informar a todos que o enlace de 17km fechou perfeitamente com as antenas pluton de 37dbi.

    No RB do ponto A tenho esta informação:

    Signal Streeght: -58
    Tx/Rx Rate: 54/54
    Throughput: 29577 kbps

    No ponto B o RB informa praticamente a mesma coisa.

    Fico feliz por ter conseguido com a ajuda de todos a fechar esse enlace e não ter levado um prejuizo de 1000,00 com as duas antenas pluton.

    Abrigado a todos...


    Leonardo - MasterNET

  6. #26

  7. #27

    Padrão ola

    bem para vc ter serteza que a configuraçao dos radios estão corretas eu sugiro que vc coloque os dois lado a lado e configure se eles estiveren se comunicando ai sim vc pode levalos para as torres. não esqueça de baixar a potencia dos cartoes para ligalos proximos um do outro.

    eu tenho um elance de 8 km sem visada. e consegui alinhar as antens somente assim.
    uso antenas zirok 5.8