Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pode usar qualquer tipo de antena , debe se respeitar apenas que o modo de irradiacao seja igual nos dois lados, exemplo: vertical, horizontal, circular, etc. Se nao foze assim nao daria pra usar uma omni e uma de grade.

2. A comparação foi pouco técnica amigo. (parábola, omni e grade)

3. Se houver condições para o funcionamento correto não tem porque não funcionar com antenas diferentes...é evidente que um par de antenas do mesmo fabricante é aconselhavel para se ter um melhor funcionamento do enlace. Mas o seu problema aí deve ser outro ...

Abraços.

4. Correto.

Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    Se houver condições para o funcionamento correto não tem porque não funcionar com antenas diferentes...é evidente que um par de antenas do mesmo fabricante é aconselhavel para se ter um melhor funcionamento do enlace. Mas o seu problema aí deve ser outro ...

Abraços.

5. Intaum amigos, eu estou desconfiado do cartão SENAO 8602 plus que tenho no MK, mesmo quando eu coloco o MK em modo cliente e vasculho as redes em volta (em 5.8ghz) pego umas 2 redes só com o sinal fraco, como naum sei se tem pouca rede em 5.8ghz na minha cidade, fico na dúvida se tem coisa errada no cartão, pois já vi antena e cabos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 18-06-2013, 18:17
  2. Respostas: 26
    Último Post: 04-03-2013, 15:37
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2011, 20:56
  4. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  5. WRT54G com antenas diferentes?
    Por Neofito no fórum Redes
    Respostas: 4