+ Responder ao Tópico

1. Mas vcs pretendem montar estrutura propria ? ou terceirizar o atendimento ?

2. Voce faz ideia de quanto custa contratar uma central de call center pra atender seus clientes reclamoes?

Toda empresa de internet deveria ter um numero fixo e um atendente pra anotar solicitações... a Anatel nem deveria forcar isso, é uma coisa racional de todo bom provedor.

3. Vou confirmar o prazo e posto aqui.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Voce faz ideia de quanto custa contratar uma central de call center pra atender seus clientes reclamoes?

Toda empresa de internet deveria ter um numero fixo e um atendente pra anotar solicitações... a Anatel nem deveria forcar isso, é uma coisa racional de todo bom provedor.

Meu caro, cada caso é um caso, pega um provedor que começou a um ano atras q tem agora cerca de 250 clientes como ele mantem atendimento 24hrs inclusive sabados, domingos e feriados no 0800 ??? pela lei, operadores de call centers, telefonistas, etc.. so podem trabalhar 6 hrs por dia, ou seja, vc precisa ter no minimo 6 funcionarios so pra atendimento... isso deve gerar um despesa em torno de R$ 5.000,00 mes... eu tenho atendimento das 7:00 as 18:00 e aos sabados até 12:30, mas não é isso que esta na lei. Tenho amigos que terceirizaram os serviço por R$ 1.200,00 mensais, agora o nivel de atendimento eu já não sei... precisamos discutir mais a respeito deste assunto.

5. Ou coloque um servidor de voz na empresa, coloque um ATA na casa de alguns funcionarios seus (dê um aumento para eles pelo menos) e eles podem atender os clientes de casa.

Faça uma lista de agentes com round-robin. Assim, as ligações irão ser balanceadas entre eles. Se um nao atender, o outro recebe a ligacao.

Quando o cliente ligar, automaticamente o servidor de voz recebe a ligacao e fica escutando alguma musica (quem sabe michael jackson?) enquanto isso, o servidor de voz tenta chamar algum atendente. Quando o atendente pegar a linha, 2 segundos de pausa e kaboom, ligaçao transferida.

Muito mais prático para quem atende e mais barato. E detalhe, o camarada pode estar até no japão e atender sua ligacao (sim, no japao, pq no japao o horario é invertido, o cara trabalha de dia lá e recebe de madrugada aqui.)

Saudações

Tópicos Similares

1. Alguem mais viu essa noticia e se é veridica?
    Por orelhared no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 27-11-2014, 21:50
  2. Alguém conhece essa empresa MAIS TELECOM
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2014, 17:17
  3. Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2012, 07:53
  4. EBC, mais essa agora!!!
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8