Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Primeiro faça issso e teste.

Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Valeww pela dica mais será que é somente esse o problema !

obrigado !

Padrão

Olá amigo, verifique os seguintes itens, pois ja passei por isso:

- alimentação, coloque pelo menos um fonte de alimentação de 500watts real
    - troque os adaptdores mini pci, por outra marca, geralmente os genericos, funcionam bem melhor do que os da Routerboard.
    - de preferencia por placas mae que aceitam overclock, pois elas vem preparadas para oferecer maior corrente no barramento pci. (eu utilizo ABit).

Espero ter ajudado..

Question buscando alternativa para substitui mini pci

Boa noite pessoal !!!

Depois de tanto sofrer com os mini pci e adaptadores estou pensando em substituir por placa dwl-G530 da dlink, naum sei se estou fazendo besteira, mais com os mini pci naum obtive sucesso, se tiverem um indicação melhor me indiquem !! pois o meu provedor vai trabalhar com mais ou menos 60 clientes por placa simultaneo.

Agradeço a colaboração de todos !!!

Valewww

Padrão

Olá Colegas,

Bom, primeiramente em meu cenário, usar para atender clientes em média uns 20 por placa creio que não terás problemas. Na ralidade o indicado mesmo é usar cartões mini-pci especificos para isso, ou seja realmente feito para trabalhar na condição de atender varios clientes conectados ao mesmo tempo sem ter problema, que ao meu ponto de vista não é o caso das placas mini pci dlink.

Interessente, primeira coisa verifique a fonte de alimentação, sem questão de discutir, pra se usar mini pci, requer pelo menos uma fonte de 400watts REAL.

Segungo, procure verificar a possibilidade de compatibilidade de hardware em relação aos adaptadores minipci/pci

Terceiro, verifique se sua placa mão é indicada pra que vc esta fazendo, como disse antes procure, antes placas que suportem overs clocks, pois estas estão mais preparadas para alimentar o barramento pci.

Espero ter ajudado!

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Bom dia,

você está usando os adaptadores PCI x Mini_PCI que já vem com o cabinho (pigtail)? Eles apresentam conflitos de IRQ quando adicionam dois ou mais cartões mini-PCI na placa-mãe, principalmente se forem cartões da mesma marca. Ponha cartões diferentes ou adaptadores diferentes para evitar que usem a mesma interrupção, causando travamentos ou mesmo impedindo a placa de ligar. DWL-AG530 da D-Link realmente é uma boa opção, raramente apresentam incompatibilidade, além de ser prática e estável.