+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Embratel

    Galera, alguem utiliza link Embratel no interior do estado de São Paulo ??? Recebi uma proposta para Fibra 10M num valor muito bom... porém não sei nada sobre qualidade/atendimento de suporte dos serviços da Embratel na minha região (dominada pela Telefonica).

  2. #2

    Padrão

    A Embratel tem um grande PROBLEMA, setor COMERCIAL!
    Se você já conseguiu o preço/viabilidade se o preço estiver bom e instalarem no tempo que você precisa vale a pena.

    Quanto ao funcionamento é muito bom!
    Tenho acesso Embratel via Rádio e não tenho problemas, o suporte tecnico é muito bom.

  3. #3

    Padrão

    tenta negociar com a ctbc.. ela ta com preço bom.. e vou te falar.. tenho link das duas operadoras aqui.. o link da ctbc ta mto melhor !!!

  4. #4

    Padrão Nano

    Tem como vc passar como conseguiu, e os valores?
    sou do interior de Sp tbem.

    Obrigado

  5. #5

    Padrão

    seria interessante a gete saber o contato e valor deste link, pois tbem me interesso!!

  6. #6

    Padrão

    De que região vc fala? Tive tbem uma proposta da embratel muito boa, mas é por satelete. Será que é boa? O preço me deixou desconfiado.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Não sei 1MB = R$ 79,00 Não sei não......diz que tem latencia alta demais e se for por sat não serve para nada on-line como jogos e etc...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Não sei 1MB = R$ 79,00 Não sei não......diz que tem latencia alta demais e se for por sat não serve para nada on-line como jogos e etc...
    79,00 por satélite? Será que já baixou tanto assim o preço da Embratel?

  10. #10

    Padrão

    em manaus e tudo via satelite, tenho amigos que usào link embratel, la pelo menos nao tem problemas nâo !!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    79,00 por satélite? Será que já baixou tanto assim o preço da Embratel?

    Acredito ser Wimax aqui em BH já tem cliente com esse produto acredito ser nas faixas que ela já tinha !!!

  12. #12

    Padrão

    Boa tarde Pessoal !!!

    Link dedicado da embratel entregue com fibra e roteador deles aqui no mt to conseguindo o mega a R$650,00 e é o melhor preço entre as operadoras daqui.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Boa tarde Pessoal !!!

    Link dedicado da embratel entregue com fibra e roteador deles aqui no mt to conseguindo o mega a R$650,00 e é o melhor preço entre as operadoras daqui.
    Agora sim, pelo preço deve ser um link apropriado para distribuir o sinal.
    Aquele de 75,00 deve ser semelhante a ADSL, com suas limitações tradicionais.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Boa tarde Pessoal !!!

    Link dedicado da embratel entregue com fibra e roteador deles aqui no mt to conseguindo o mega a R$650,00 e é o melhor preço entre as operadoras daqui.
    Com quem vc consegue este preço? Tem o telefone do consultor?