Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mattana
    Coloquei uma fonte 24v 800mA, pois não to conseguindo achar fontes de maior amperagem, pelo menos nas primeiras 24h não fez mais o mesmo problema.
    Vamos ver se aguenta..

Agora sobre o processamento nesse meu caso não pode ser isso, pois o uso esta baixissimo e mesmo assim ela tinha aquele problema.

2. coloca fonte de pc mesmo!!! É barata e tem muita potência!!

3. amigo, o numero de clientes não está relacionado com a amperagem da fonte. 1 cliente ou 10 clientes o consumo é o mesmo.

Primeiramente, qual é o mini-pci usado?
    Qual potencia esta sendo utilizada.

Segundo a Routerboard.com a tensão de alimentação desta RB é de 10 a 28 volts, então trabalhe com os 24 volts com uma fonte com trafo que forneça pelo menos 4 Amperes. Evite utilizar fonte digital "PWM" igual as de computadores, pois o ruido gerado pode interferir na RB. Jah vi casos assim.

Referencia: Routerboard.com

Espero ter ajudado.

4. a fonte digital que o amigo se refere , é apenas a de computador ou qualquer fonte chaveada.

Pois aqui estou trocando as fontes que vem com as RB que sao de 12V x 1A por fontes chaveadas de 12V 5A. Porem elas são chaveadas, nao tem transformador. Aparentemente resolveram, mas ainda em alguns casos ocorre algo anormal. O tempo de resposta até o cliente fica muito alto, depois de um tempo volta ao normal, nao sei se isso pode estar relacionado com o ACK,

Mas a fonte estamos usando uma fonte da marca Multitoc (entrada de 100V a 240V automatico), e (saída 12V 5A) estabilizado.

5. Então, as fontes que eu me referi, são as fontes cheveadas, por pwm, etc...

Elas geram ruido em uma determinada frequencia de operação do RB, que pode chegar a atrapalhar.
    Eu recomendo e só utilizo fontes com transformador toroidal, ou seja fontes normais, estabilizadas.

É muito simples de montar uma fontes estabilizada, porém tbem é mais facil ainda, comprar em casa de eletronicos. isso isenta de uma dor de cabeça... que não tem tamanho.

Abrcs...

Tópicos Similares

1. Continua o problema com rota
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-11-2002, 13:04
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede