Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Omni Aquario MM-24150

    Pessoal, acabei de instala minha mais nova antena.. Aquario MM-24150
    e quero deixa os meus resultados aqui, já que muitos falam mal da aquario, até eu fiquei nervoso com a antiga antena, eu estava usando a antiga, está tudo oxidada, sem noção, mais tive que compra outra aquario pelo preço que ela está, e arriscar a sorte né.
    bom de começo a antena é totalmente diferente, ela é mais grossa, bem mais grossa, e não tem tampa em cima!
    bom, todo mundo ja deve ter visto foto dela, mais ao vivo é totalmente diferente, agora os resultados dela funcionando, me agradou, aonde não estava funcionando com a antiga, passou a funcionar!
    não é uma hyperlink, mais pelo preço estou contente até agora né, mais vamus até aonde vai.

    Abraços galera, fika minha colaboração para quem quer adquirir uma.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Pessoal, acabei de instala minha mais nova antena.. Aquario MM-24150
    e quero deixa os meus resultados aqui, já que muitos falam mal da aquario, até eu fiquei nervoso com a antiga antena, eu estava usando a antiga, está tudo oxidada, sem noção, mais tive que compra outra aquario pelo preço que ela está, e arriscar a sorte né.
    bom de começo a antena é totalmente diferente, ela é mais grossa, bem mais grossa, e não tem tampa em cima!
    bom, todo mundo ja deve ter visto foto dela, mais ao vivo é totalmente diferente, agora os resultados dela funcionando, me agradou, aonde não estava funcionando com a antiga, passou a funcionar!
    não é uma hyperlink, mais pelo preço estou contente até agora né, mais vamus até aonde vai.

    Abraços galera, fika minha colaboração para quem quer adquirir uma.
    Então voce gostou dela porque esta mais grossa né???
    rsrsrrsrsrs
    Brincadeirinha

  3. #3

    Padrão

    hahahahaha!
    hehehehehe!

    Realmente a nova Aquario de 15dBi é um pouco melhor do que a versão anterior. Agora se é por que é mais grossa sinceramente eu não sei. rsrs

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Então voce gostou dela porque esta mais grossa né???
    rsrsrrsrsrs
    Brincadeirinha
    Ele gostou porque também é maior (alem de grossa) e pega bem hauhauhauhauhau

    (Brincadeirinha também)

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    que legal, hahaha!
    idiotas...
    Eu respeito tudo e todos.

    Pode ser que para muitos a Aquário não dê bons resultados.
    Mas para outros dá. Eu tenho aqui duas setoriais OIW 14 dbi encostadas. Estou com "panelinhas" aquário 12 dbi com polarização horizontal e estão se comportando muito bem. Melhores que as OIW (ou hyperlink?). Mesmo quando as panelinhas estavam com polarização vertical rendiam mais que as OIW. Nâo deveria, mas no meu caso aconteceu.
    Agora, omini, seja lá qual for a marca, já começa a complicar quando o espectro está muito poluído.
    Panelinhas da Aquário e Cornetinhas de 15 dbi da Pluton estão se comportando muito bem aqui.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    que legal, hahaha!
    idiotas...
    ow bruninho naum precisa se ofender, e nem ofender
    foi só uma brincadeirinha.

    tenho aquario tbm, e roda muito bem quase = as hirpers, gosto mesmo é das de 24 dbi da aquario é chou de bola e baratinhas.
    pena que naum são grossas e compridas neh.........rsrsrsrs

  8. #8

    Padrão

    Realmente as antenas b15 db da Aquario são boas, uma cópia fiel das hiperlynk.
    Não são feitas mais com cabo coaxial como as de 12 db.
    Só cabe lembrar que as mesmas ainda não são homologadas.

  9. #9

    Padrão jandirorza

    A nova da Aquario de 15 DBI já está homologada sim.

  10. #10

    Padrão

    Eu to com uma dessas aqui no canto encostada, a da que o Bruno tem (grande e grossa) amanha vou por e ver no que vai dar, postarei os resultados aqui...

    A que esta la no lugar é uma Hyperlink de 12dbi, com um AP senao 2611 de 200mw.

    Tomara que esteja boa mesmo.

    Abraços!

  11. #11

    Padrão

    O problema que estou usando um radio edimax com aprouter, acho que não está dando os 100 % que ela pode dar, preciso trocar isso agora, mais não sei se coloco uma placa AG530 ou se coloco outro radio, por exx. um senao.


    valeu

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    O problema que estou usando um radio edimax com aprouter, acho que não está dando os 100 % que ela pode dar, preciso trocar isso agora, mais não sei se coloco uma placa AG530 ou se coloco outro radio, por exx. um senao.


    valeu
    Bruno, dá uma olhada neste link:

    Opções avançadas

    Tem matéria sobre fragment threshold e RTS que vale a pena estudar.
    Eu fiz umas alterações usando a teoria deste artigo e precisa ver o resultado que deu.
    Estou com 50mW nos APs e está agora redondinho. Só posso atribuir as últimas alterações.

    Mas não espera muito de omini não. Elas são mais sensíveis a ruídos. E aí é que estas alterações do artigo podem te ajudar.

  13. #13

    Padrão

    Radios que vem com firmware originalmente de 63mw so vao ate 100 forcando...

    400mw NUNCA.

  14. #14

    Padrão ??? Jandir ???

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    A nova da Aquario de 15 DBI já está homologada sim.
    Pô, Jandir ???
    De fato, dei uma olhada no site da Aquario e consta essa antena como homologada, mas ainda
    não tem o nº da homologação.
    Ótimo, já que eu tenho várias em uso aqui.

  15. #15

    Padrão jadirorza

    ow foi mal ae com o nome.
    hehe!
    tpw.. na antena vem com o selo da anatel e com a numeração, mais nem peguei viu, e agora esta la em cima é foda subir la pra pega, hehe..

    mais daqui uns dias eles atualiza o site e colocam!

    esse povo da aquario é meio lerdo, acho que quem fabrica a antena é quem atualiza o site, pq eles são lerdos heim!
    é foda!

    abraços

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Bruno, dá uma olhada neste link:

    Opções avançadas

    Tem matéria sobre fragment threshold e RTS que vale a pena estudar.
    Eu fiz umas alterações usando a teoria deste artigo e precisa ver o resultado que deu.
    Estou com 50mW nos APs e está agora redondinho. Só posso atribuir as últimas alterações.

    Mas não espera muito de omini não. Elas são mais sensíveis a ruídos. E aí é que estas alterações do artigo podem te ajudar.

    valeu cara, vou dar uma estudada aqui, e ver se melhora..
    mais minha intenção é colocar setorial, mais agora é muito caras pra mim! hehe.. tenho que fika na omni ainda!

    Abraços

  17. #17

    Padrão

    tenho duas aquarios omini de 15 dbi ,1 hyper omini e 3 setorias hyper nas minhas torres e as ominis aquarios atendem muito bem,mais com um detalhe.Elas trabalham melhor com router mk do que com ag530,mais tenho uma trabalhando com uma senao ext2 que é show de bola.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    valeu cara, vou dar uma estudada aqui, e ver se melhora..
    mais minha intenção é colocar setorial, mais agora é muito caras pra mim! hehe.. tenho que fika na omni ainda!

    Abraços
    Que distânia tu quer cobrir? Se não for kilometros, as panelinhas de 60º da aquário prá mim aqui, tem dado muito bom resultado. E custam 50 pilas. Apesar de que para outros parece que não gostaram muito.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Que distânia tu quer cobrir? Se não for kilometros, as panelinhas de 60º da aquário prá mim aqui, tem dado muito bom resultado. E custam 50 pilas. Apesar de que para outros parece que não gostaram muito.


    Amigo, tenho poucos clientes pertos, mais os proximos vou colocar esta sim.. o resto é tudo a mais que 1 km.
    valeu

  20. #20

    Padrão

    Olá camarada, legal as dicas. Mas eu tenho uma duvida . Essas alterações eu só faço no AP , ou nos rádios que fazem o ponto-a-ponto também ?

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Bruno, dá uma olhada neste link:

    Opções avançadas

    Tem matéria sobre fragment threshold e RTS que vale a pena estudar.
    Eu fiz umas alterações usando a teoria deste artigo e precisa ver o resultado que deu.
    Estou com 50mW nos APs e está agora redondinho. Só posso atribuir as últimas alterações.

    Mas não espera muito de omini não. Elas são mais sensíveis a ruídos. E aí é que estas alterações do artigo podem te ajudar.