Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    que legal, hahaha!
    idiotas...
    ow bruninho naum precisa se ofender, e nem ofender
    foi só uma brincadeirinha.

tenho aquario tbm, e roda muito bem quase = as hirpers, gosto mesmo é das de 24 dbi da aquario é chou de bola e baratinhas.
    pena que naum são grossas e compridas neh.........rsrsrsrs

Padrão

Realmente as antenas b15 db da Aquario são boas, uma cópia fiel das hiperlynk.
    Não são feitas mais com cabo coaxial como as de 12 db.
    Só cabe lembrar que as mesmas ainda não são homologadas.

Padrão jandirorza

A nova da Aquario de 15 DBI já está homologada sim.

Padrão

Eu to com uma dessas aqui no canto encostada, a da que o Bruno tem (grande e grossa) amanha vou por e ver no que vai dar, postarei os resultados aqui...

A que esta la no lugar é uma Hyperlink de 12dbi, com um AP senao 2611 de 200mw.

Tomara que esteja boa mesmo.

Abraços!

Padrão

O problema que estou usando um radio edimax com aprouter, acho que não está dando os 100 % que ela pode dar, preciso trocar isso agora, mais não sei se coloco uma placa AG530 ou se coloco outro radio, por exx. um senao.

valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    O problema que estou usando um radio edimax com aprouter, acho que não está dando os 100 % que ela pode dar, preciso trocar isso agora, mais não sei se coloco uma placa AG530 ou se coloco outro radio, por exx. um senao.

valeu
    Bruno, dá uma olhada neste link:

Opções avançadas

Tem matéria sobre fragment threshold e RTS que vale a pena estudar.
    Eu fiz umas alterações usando a teoria deste artigo e precisa ver o resultado que deu.
    Estou com 50mW nos APs e está agora redondinho. Só posso atribuir as últimas alterações.

Mas não espera muito de omini não. Elas são mais sensíveis a ruídos. E aí é que estas alterações do artigo podem te ajudar.