+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Bruno, dá uma olhada neste link:

Opções avançadas

Tem matéria sobre fragment threshold e RTS que vale a pena estudar.
    Eu fiz umas alterações usando a teoria deste artigo e precisa ver o resultado que deu.
    Estou com 50mW nos APs e está agora redondinho. Só posso atribuir as últimas alterações.

Mas não espera muito de omini não. Elas são mais sensíveis a ruídos. E aí é que estas alterações do artigo podem te ajudar.

valeu cara, vou dar uma estudada aqui, e ver se melhora..
    mais minha intenção é colocar setorial, mais agora é muito caras pra mim! hehe.. tenho que fika na omni ainda!

Abraços

2. tenho duas aquarios omini de 15 dbi ,1 hyper omini e 3 setorias hyper nas minhas torres e as ominis aquarios atendem muito bem,mais com um detalhe.Elas trabalham melhor com router mk do que com ag530,mais tenho uma trabalhando com uma senao ext2 que é show de bola.

3. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    valeu cara, vou dar uma estudada aqui, e ver se melhora..
    mais minha intenção é colocar setorial, mais agora é muito caras pra mim! hehe.. tenho que fika na omni ainda!

Abraços
    Que distânia tu quer cobrir? Se não for kilometros, as panelinhas de 60º da aquário prá mim aqui, tem dado muito bom resultado. E custam 50 pilas. Apesar de que para outros parece que não gostaram muito.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Que distânia tu quer cobrir? Se não for kilometros, as panelinhas de 60º da aquário prá mim aqui, tem dado muito bom resultado. E custam 50 pilas. Apesar de que para outros parece que não gostaram muito.

Amigo, tenho poucos clientes pertos, mais os proximos vou colocar esta sim.. o resto é tudo a mais que 1 km.
    valeu

5. Olá camarada, legal as dicas. Mas eu tenho uma duvida . Essas alterações eu só faço no AP , ou nos rádios que fazem o ponto-a-ponto também ?

Abraços.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Bruno, dá uma olhada neste link:

Opções avançadas

Tem matéria sobre fragment threshold e RTS que vale a pena estudar.
    Eu fiz umas alterações usando a teoria deste artigo e precisa ver o resultado que deu.
    Estou com 50mW nos APs e está agora redondinho. Só posso atribuir as últimas alterações.

Mas não espera muito de omini não. Elas são mais sensíveis a ruídos. E aí é que estas alterações do artigo podem te ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 12-02-2016, 16:34
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-08-2009, 13:33
  3. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  4. Antena Omni Aquario Com Água Dentro.
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 41