Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Question Link Planner... ...PowerStation5!

Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Amigo eu uso o link planner, mas oque vc usa para saber as elevações entre os pontos?

Abraço
    Amigo, no próprio Link Planner, em Help - User Guide (PDF). Dê uma olhada a partir da pag. 7.
    Tem um passo a passo, inclusive com imagens do passo a passo.
    Qualquer coisa estamos aí!

Alguém já fechou grandes enlaces com o PowerStation5 - antena integrada?

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

Padrão

Amigo eu uso o link planner, mas oque vc usa para saber as elevações entre os pontos?

Abraço
    O Link Planner é uma ferramenta MARAVILHOSA... mesmo assim não substituo o COLOCAR A MÃO E FAZER.

Question PowerStation5

Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    O Link Planner é uma ferramenta MARAVILHOSA... mesmo assim não substituo o COLOCAR A MÃO E FAZER.
    Não entendi! No meu caso aqui se fosse COLOCAR A MÃO E FAZER, sem orientação alguma, teria que ter torres monstruosas, uma de 70m e outra de 45m. Com esta ferramenta e um pouco de dedicação chegamos a conclusão que colocar uma torre no meio do caminho vai reduzir exageradamente nossos custos.

Bom, mas o tópico aqui não é bem sobre LINK PLANNER, e se puderem expor experiências com ENLACES LONGA DISTÂNCIA USANDO PowerStation5 agradeço.

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

Padrão

Boa tarde Athos, comecei a fazer uns testes com o PS5 aqui ontem, é muito bom realmente, consegui mais qualidade de sinal com ele do que com um edimax 7210 com antena de grade hyperlink, claro que com a antena integrada vc só vai alcançar uns 8km no máximo, mas se colocar a antena externa com esse relevo que vc tem aí mais as torres na minha opnião vai tranquilo.

* Eu uso o software Radio Mobile para consegui ter uma visão do melhor do projeto.

Padrão Putz disculpa pela GAFE!!!

Athos, foi mal, eu tô falando do NANOSTATION 5 não do POWERSTATION 5 foi mal!! mas tá aí a minha experiência com NANOSTATION 5!

Cara, aonde vc comprou esses PS 5 eu queria fazer uns testes para usar eles de AP pros NS5, mas não estava achando pra comprar pode passar o contato aonde vc comprou e preço?

Abraço.

Exclamation Não sei se pode...

Athos, foi mal, eu tô falando do NANOSTATION 5 não do POWERSTATION 5 foi mal!! mas tá aí a minha experiência com NANOSTATION 5!

Cara, aonde vc comprou esses PS 5 eu queria fazer uns testes para usar eles de AP pros NS5, mas não estava achando pra comprar pode passar o contato aonde vc comprou e preço?

Abraço.
    Srs.,

Se isso não for permitido, favor excluir post. Grato!

Comprei em American Imports wireless e telecom - Conectando Soluções.
    Add [email protected]!

Att,

Atus Informática Ltda