+ Responder ao Tópico

1. Athos, foi mal, eu tô falando do NANOSTATION 5 não do POWERSTATION 5 foi mal!! mas tá aí a minha experiência com NANOSTATION 5!

Cara, aonde vc comprou esses PS 5 eu queria fazer uns testes para usar eles de AP pros NS5, mas não estava achando pra comprar pode passar o contato aonde vc comprou e preço?

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Athos, foi mal, eu tô falando do NANOSTATION 5 não do POWERSTATION 5 foi mal!! mas tá aí a minha experiência com NANOSTATION 5!

Cara, aonde vc comprou esses PS 5 eu queria fazer uns testes para usar eles de AP pros NS5, mas não estava achando pra comprar pode passar o contato aonde vc comprou e preço?

Abraço.
    Srs.,

Se isso não for permitido, favor excluir post. Grato!

Comprei em American Imports wireless e telecom - Conectando Soluções.
    Add teresinha.gardin@americanimports.com.br!

Att,

Atus Informática Ltda

3. Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    Tenho 3 enlaçes para fechar e desejo fazê-los em 5.8. Gostaria de receber opnião de alguém com experiência no ramo.
    Adquirimos 1 par do PowerStation5 da Ubiquiti, que promete 50km. Será que rola???

Anexo 2579

Anexo 2580

Anexo 2581

Amigo, em relação ao seu projeto aí usando PS 5 funcionou legal? tenho um projeto semelhante, vc comprou os PS 5 com antena integrada? Posta aí os resultados, Abraço.

4. Opa Glauco,

Para a primeira milha (cerca de 5km), vamos de PS5 mesmo. Para os demais enlaces demos preferência por routerboard + hyper 33D! Depois que fecharmos todos os testes possíveis aqui, posto pra gente, pois estamos na pendência da instalação das torres para os testes finais!
    Estamos aguardando homologação da linha ubiquiti para migrar alguns serviços aqui!

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

5. Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    Opa Glauco,

Para a primeira milha (cerca de 5km), vamos de PS5 mesmo. Para os demais enlaces demos preferência por routerboard + hyper 33D! Depois que fecharmos todos os testes possíveis aqui, posto pra gente, pois estamos na pendência da instalação das torres para os testes finais!
    Estamos aguardando homologação da linha ubiquiti para migrar alguns serviços aqui!

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda
    Nossa amigo, só 5km? os Power Station 5 falam que vão até uns 30km com visada, vc utilizou eles para 5km, mais não passa? eu tenho um projeto aqui de um enlace de 18km, queria utilizar equipamentos com antena integrada, nesse caso não conseguiria usar o power station 5 ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-06-2009, 20:54
  2. Enlace 30KM
    Por Matuzalem_ no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-09-2004, 21:56
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-08-2004, 16:51
  4. Respostas: 9