+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Perdi a senha do mikrotik!!! E agora o que fazer?

    Boa tarde a todos, é o seguinte hoje eu dei um reset no meu MK e nem tinha colocado a senha no admin, fiz as configurações para deixa-lo funcionando fiz os pppoe de todos os meu clientes, amarrei todos via MAC, fechei o MK para almoçar, quando voltei ele não entrava mais pelo "admin", tentei várias vez sem senha nenhuma, depois usei a senha que eu tava usando antes de ter resetado ele, mesmo assim nada! Tentei entra pelo Webox e não entra!! Já estou ficando desesperado... To achando que alguem colocou senha nele remotamente, pq eu não havia colocado senha nenhuma nele depois que eu dei um Reset, o pior é o seguinte eu subi na torre e tentei dar um Reset pelo botãozinho da minha RB600 mesmo assim não vai. Pessoal não sei mais oq fazer,,, alguém poderia me ajudar por favor!!!!

    Muito Obrigado desde já....

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, se perdeu a senha não tem como recuperar.

  3. #3

    Exclamation

    Magal muito obrigado pela sua resposta, você não conhece nenhuma forma de resetar a RB600 de forma manual? Como devo proceder nesse situação?

    desde de já muito obrigado...

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Faça o seguinte: Com a RB desligada aperte o botão reset e ligue a fonte sem soltar o botão por 5 segundos.

  5. #5

    Padrão

    Na rb133 que não existe o botao e sim um jump em seu lugar,a principio o procedimento é o mesmo que o amigo falou aicma, com a diferença de tempo(5segundos) pois a RB133 so fica resetada quando se ouve os 2 bips informando que o sitema foi totalmente carregado.

  6. #6

    Exclamation Mal dia... Mal dia...

    Bom Pessoal eu liguei na empresa que fez a venda do produto e que presta manutenção do mesmo e a informação que me passarão é a seguinte: Eles me informarão que na RB600 com Mikrotik level 3 endiante, não tem como resetar ela de forma física, somente via software!!! A solução vai ser eu subir 30 metros de altura, abaixar o cano de 5m e desligar as 4 antenas da RB, tirar a RB e trazer aqui para baixo, para que eu possa acessa-la pelo Hyperterminal via cabo Serial e atualizar o Firmware dela, depois é só subir os 30m dinovo colocar ela lá, ligar as antenas e começar as configurações tudo dinovo, des do começo... Simples e prático!....

    Muito Obrigado a todos que tentarão ajudar! Quem souber de alguma coisa que puder me ajudar por favor post nesse tópico obrigado.

    Se eu achar outra forma na internet tbm deixarei um post aki para informar qual foi a conclusão disso tudo.

    vlw
    t+

  7. #7

    Padrão

    Não tem como mesmo ... vai ter que reinstalar o OS