Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E você tem acompanhado o que ele passa de tráfego? NOs meus passa 24, 36 e até 48 mbps, mas de repente cai lá em baixo.
    Mando aplicar as configurações de novo e tudo volta ao normal, sem reiniciar.
    Em alguns firmwares quando manda aplicar config ele reinicia. NO Aprouter não precisa reiniciar.

Mas hoje eu já comprei duas licenças do zoneone e vou aplicar em um WDS só pra ver como fica. Mas já estou achando que é coisa do RTL 8186.

bem, estou falando sobre a estabilidade do nano! É bom lembrar que esse negócio de tráfego de 24, 36 e até 48 mbps, na verdade não existe, isto é apenas o limite de conexão do protocolo, o throughput real da rede é bem inferior a isso.

2. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    bem, estou falando sobre a estabilidade do nano! É bom lembrar que esse negócio de tráfego de 24, 36 e até 48 mbps, na verdade não existe, isto é apenas o limite de conexão do protocolo, o throughput real da rede é bem inferior a isso.
    Esta estabilidade do Nano é que deve ser boa.
    Nestes Apezinhos que uso aqui não dá mesmo.
    Concordo que a real seja bem menos, mas uso como referencia, pois quando cai na leitura abaixo de 11, começa a ficar com lentidão. A rede só fica experta quando a leitura está lá em cima.

Não li nada sobre alguém reclamar dos Nano. Acho que este vai ser o caminho que a maioria vai tomar logo, logo. É só sair a homologação.

3. E ai pessoal.. por favor se estiver fora das regras do forum descartar..

o amigo disse que tem a 40% da flytec.. se vcs quiserem eu tenho um cara aqui que traz a 25%.. vai ver se comprarmos em quantidade isso diminui... que acham???

Se tiverem interesse falem comigo no msn...

provedor@digitotal.com.br

Abraço
    Tiago

4. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Obrigado pela resposta Jhonne..

eu to usando este radio da greatek nos clientes, é um radio externo interessante pelo uso do poe..
    mas to preocupado, porque ele ta passando o ip do micro diretamente... e não roteando como deveria!!

Alguem conhece algum ap cliente, externo que roteie e tenha poe???

sds..

Tiago
    Caro Tiago,

eu tenho um radio externo da Greatek WA-3054G e ele nao vai rotear porque ele nao trabalha em cima de NAT e sim atua como uma Bridge.

Sobre o AP cliente externo, escutei um boato de que a Greatek vai lançar um que faça NAT em uma caixa hermetica semelhante a essa do WA-3054G.

abs.

Anderson.

5. Galera,

Estive pesquisando sobre este radio e realmente é uma pena ele nao ter função NAT. Vi também que o DD-WRT dá suporte a este modelo (informação ainda a ser totalmente confirmada - http://www.dd-wrt.com/phpBB2/viewtop...=227515#227515 ) e que o firmware ZONEONE suporta chipsets ATHEROS (não especifica se este modelo é suportado), alguem sabe de algum firmware que possa habilitar o NAT nestes rádios?

Tópicos Similares

1. Projeto HotSpot área 130 metros x 30 metros.
    Por BrunoPezaum no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 24-08-2011, 10:10
  2. Respostas: 23
    Último Post: 05-10-2010, 10:44
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2002, 12:55
  4. Projeto de Rede. Por favor Ajudem
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2002, 14:27
  5. Projetos no Bugzilla