+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HD Sata no MK 2.97, Verdade ou Mito?

    Olá galera, estou querendo montar um outro servidor e gostaria de saber se é verdade que essa versao (MK 2.9.7) só aceita HD IDE. Isso procede?

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Sim ... na verdade ele só aceita IDE ... o que pode acontecer no seu caso eh vc usar uma placa mãe que emule o Serial ATA como IDE como ja aconteceu comigo ... ai dá pra instalar no HD Sata !

  3. #3

    Padrão

    Kra se vai montar um novo server compra uma licenca ,registra tudo ,nao vale a pena voçe ficar no IDE por conta de uma versao crack.
    Valew

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Kra se vai montar um novo server compra uma licenca ,registra tudo ,nao vale a pena voçe ficar no IDE por conta de uma versao crack.
    Valew

    Eu naum uso licensa cracked e uso HD IDE !

    A versão 2.9.45 é mais estável que a 3.x em diante até que me provem o contrário ! E ela só aceita IDE !

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu naum uso licensa cracked e uso HD IDE !

    A versão 2.9.45 é mais estável que a 3.x em diante até que me provem o contrário ! E ela só aceita IDE !

    Até ai tudo bem, só nao acho legal uma versão crack para uzo profissional, para ter lucro encima dela.

    Agora a respeito de estabilidade nao tive experiencia com as versoes 3x, + dizem que para proxy algumas 3x estao dando muito problema.

    Abraço

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Olá galera, estou querendo montar um outro servidor e gostaria de saber se é verdade que essa versao (MK 2.9.7) só aceita HD IDE. Isso procede?

    Abraço


    bom cara, eu usei a versão crackeada essa semana para instalar na casa dum amigo, ja q ele num quis gastar com a licença, instalei num 2duo dele com 160giga sata2, e instalou normalmente, embora eh um desperdicio de hardware.
    use seu mk numa maquina simples. e use em outra makina um servidor web-proxy, vc vai notar a diferença..

    flw