Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

cleivon
    Amigo sou um aprediz no MK e estou tentando montar um load balance conf. sua configuração.
    instalei uma maquina com tres placas de rede.
    conectei uma ao meu notbook, a outra no speedy e a outra em um roteador ligado a uma rede sem fio.
    configurei a canexão PPOE para o speedy e a conexão cliente DHCP para o radio sem fio.
    consigo pingar no radio pelo MK mai não sei como configurar os ip o rtadio esta dando ip na classe 192.168.2.100
    e o speedy ele da ip na classe 200. sempre ele muda. como fazer neste caso.

abraço.

2. Amigo parabéns pelas dicas,me responda uma coisa tenho aqui 1mb dedicado ip fixo e um adsl dinamico,como eu faço nete caso?

cleivon
    Ola amigo, quero agradecer pela ajuda, pois ja algum tempo venho tentando configurar um desses, porem ai não consegui, mais sei que e porque sou novo no MK e não entendi a configuração que devo fazer nas maquinas.
    Tenho um Mk com 30 clientes, com uma conexão speedy no modem roteado e a vivax tambem, ai coloquei os ips conforme os modems, a minha rede esta na classe 192.168.55... porem os DNS que coloco na maquina seria os mesmos qua ja uso, ou tenho que criar outro? e o gateway fica tbm o mesmo ou uso os de cada modem? voce poderia me dizer ou passar uma configuração, para que eu possa deixar um cliente no link 2 e outro no link 1.
    aguardo sua ajuda.

abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 16-06-2009, 22:52
  2. LOAD BALANCE - link dedicado X adsl
    Por alykepler no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2008, 19:33
  3. Load Balance, link aleatório?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 14