Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro PortaLink, a franquia que a empresa está me oferencendo, está incluso o link de internet, então é preciso fechar um enlace, com umas das bases dele, no meu caso tá simples pois ele está em uma cidade visinha, e nos já fisemos o teste de visada, e o link fecha, agora como você está em outro estado, fica mais dificil.

Um abraço

2. Olá ShTurbo, analisei a sua proposta, e caso não de certo com a empresa citada, agente volta conversar, mais os valores dele são bem mais acessiveis, e no meu caso, que tenho em torno de 50 clientes, se eu começar com muitos gastos a minha tentendia é desaparecer, pois não vou conseguir crescer, hoje eu tenho 1 base e 2 repetidoras, estou instalando a 3 repetidora no proximo mês, ainda não tenho firma aberta, estou com o dilema, de qual ramo de atividade me enquadrar, o meu contador é meu cliente, e ele me falou para eu pesquisar direito, para não abrir errado.

Como você faz esse tipo de franquia, quase parecida com a dele, você teria como me dar uma força, nessa parte de abertura de firma?

Tinham me passado para eu abrir no ramo "provedor de acesso a rede de comunicações", mais não se enquadra no super simples, com isso a carga tributaria vai ser maior.

Outra coisa, eu observei no seu contrato que vc faz o comodato dos kits, com isso gera crédito de icms.

Tenho várias duvidas, caso possa me ajudar eu agradeço muito!

Quanto a valores

Ele vai me cobrar R$ 2.000 para abertura, ele falou que não vou precisar pagar a taxa anual para anatel, mais ele falou que a anatel vai saber sobre as minhas torres, não sei como ele vai fazer isso sem pagar essa taxa.

Mensalidade ele vai me cobrar R$ 250,00 mais 50,00 por repetidora.

Obrigado Novamente.

3. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Caro PortaLink, a franquia que a empresa está me oferencendo, está incluso o link de internet, então é preciso fechar um enlace, com umas das bases dele, no meu caso tá simples pois ele está em uma cidade visinha, e nos já fisemos o teste de visada, e o link fecha, agora como você está em outro estado, fica mais dificil.

Um abraço
    Eu entendi que no teu caso, não precisa registrar a torre porque tu vai ser uma repetidora dele. É isso?
    Mas se voce só comprar o link e ter a tua rede própria aí não tem como escapar do registro

4. Isso, eu seria como uma repetidora dele, mais na verdade, agente vai estar com link fechado, para redundancia, mais eu vou manter o meu link, em um servidor que estará fazendo cache, sei que isso não é certo, mais se eu for pegar o link dele vai ficar inviavel.

5. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Isso, eu seria como uma repetidora dele, mais na verdade, agente vai estar com link fechado, para redundancia, mais eu vou manter o meu link, em um servidor que estará fazendo cache, sei que isso não é certo, mais se eu for pegar o link dele vai ficar inviavel.
    Eu acho que tu vai te incomodar...

Este link teu "escondido" vai te colocar no mato sem cachorro. Para a Anatel não fica nada escondido. Querendo eles acham tudo ligeirinho.

Quanto ao enquadramento da empresa também estou com insegurança. Fiz o enquadramento, agora não me lembro bem o código CNAE. Mas acho que ainda não ficou bom.
    Mas ninguém quer contar qual código estão usando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2012, 20:54
  2. Parceria SCM/SVA ou Franquia SCM/SVA
    Por informaxnatal no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2011, 12:07
  3. Estou a Procura de Franquia SCM
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 30-09-2008, 22:55
  4. Ajuda Com franquia SCM!!