Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Como sempre brow vc ta mais é certo... vou deixar isso pra la... os que quiserem abrir os olhos taí...

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Cristiano,

    Estando você certo ou não, não vai adiantar nada expor mais sobre o assunto aqui, quem é parceiro de uma empresa licenciada, pode até ver o problema, mas não enxerga, não dá o braço a torcer, muitas vezes por já ter gasto grana pra fazer a parceria.

    Ou talvez você mesmo possa estar errado e exista sim muitas brechas na lei para a prática do serviço desta maneira.

    Se seu objetivo é somente abrir os olhos das pessoas para um possível problema, não está adiantando, como disse, então também não adianta mais falarmos sobre o assunto.

    Fica esse disse não disse e o único progresso que temos são várias páginas de nada.

  2. #42

    Padrão Eng Ana Paula

    Boa Noite!

    Sou engenheira e posso te ajudar nesta dúvida, se quiser anote meu msn [email protected]. Estou á disposição para ajudar.

    Att,
    Ana Paula Meira







    Estou tentando legalizar meu provedor, estava querendo alugar a licença, já pesquisei com algumas empresas entre elas a local.net.

    Esses dias conversando com um colega meu que tambem, tem um provedor, o mesmo me falou que tinha feito uma "Franquia scm", perguntei pra ele como funcionava, ele me falou que fez um contrato com uma empresa que tem scm, fechou um link com essa empresa, e pronto, segundo ele e a empresa que faz essa franquia, não precisa homologar as estações na anatel, só precisa ter todos equipamento homologados, e segundo ele diante a anatel eu seria um prestador de serviço, o link dele "seria ele que estaria distribuindo" já que tem um link fechado com a empresa detentora do scm.

    Então colegas, achei esmola de mais, então vim aqui, para ver se isso é realmente legal, e se tem alguem aqui no forum que já fez esse tipo de "franqui" ?

    Um abraço a todos![/quote]

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AnapmeiraEng Ver Post
    Boa Noite!

    Sou engenheira e posso te ajudar nesta dúvida, se quiser anote meu msn [email protected]. Estou á disposição para ajudar.

    Att,
    Ana Paula Meira







    Estou tentando legalizar meu provedor, estava querendo alugar a licença, já pesquisei com algumas empresas entre elas a local.net.

    Esses dias conversando com um colega meu que tambem, tem um provedor, o mesmo me falou que tinha feito uma "Franquia scm", perguntei pra ele como funcionava, ele me falou que fez um contrato com uma empresa que tem scm, fechou um link com essa empresa, e pronto, segundo ele e a empresa que faz essa franquia, não precisa homologar as estações na anatel, só precisa ter todos equipamento homologados, e segundo ele diante a anatel eu seria um prestador de serviço, o link dele "seria ele que estaria distribuindo" já que tem um link fechado com a empresa detentora do scm.

    Então colegas, achei esmola de mais, então vim aqui, para ver se isso é realmente legal, e se tem alguem aqui no forum que já fez esse tipo de "franqui" ?

    Um abraço a todos!
    [/quote]

    Bom dia Ana Paula, tudo bem...

    Vc é Engenheira de qual seguimento. To querendo tirar a minha licença e to precisando de um engenheiro eletrico, telecomunicações ou eletronico.

    Se este for o seu caso e já que vc tem provedor tambem, quem sabe fazemos uma parceria.

    Aguardo resposta...

  4. #44

    Padrão Engenheira

    Bom dia!

    Me adicione no msn para conversarmos melhor sobre isso ok?

    Att,
    Ana Paula Meira

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AnapmeiraEng Ver Post
    Bom dia!

    Me adicione no msn para conversarmos melhor sobre isso ok?

    Att,
    Ana Paula Meira
    Adicione o meu msn que é e-mail ai tambem [email protected]...

    eu estou sempre on-line.