Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Poderia dar mais detalhes ?

radio -------> Cliente
    base

radio base- qual equipamento, operando em que modo
    cliente - qual equipamento

Padrão

O mesmo canal o um perto de um outro provedor poderia interferir na mesma polaridade. Se o sinal perto é forte a interferençia chega até 3 canais no intorno....A troca de polaridade ganha 20-30dB no Sinal/bararulio, Ante trocar Vcs. pesquisa um canal livre nas duas polaridade e cuida a distancia dos otros de 3 canais ....

Padrão

Tive esse problema aqui na minha rede e depois descobri que estavamos usando o ip de um servidor principal em uma das maquinas cliente. Isso aconteceu involuntáriamente devido a essa maquina cliente ser tambem um servidor local, onde utilizava-se duas placas de rede. Ai caía tudo e só voltava reiniciando o servidor mikrotik. Dá um olhada nisso aí.

Padrão Brazoka Wireless

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Jah troquei ... quando vc reinicia o radio fica normal ... mas depois quando o cliente reinicia a maquina naum consegue conectar mais ... soh reiniciando o radiobase ... que o cliente consegue se conectar novamente ... ai fica akela novela ... ele reinicia e perde a conexao !

Se quiser pode me passar um rádio agora ... eu to acordado ...

Acho q Isso Tá Me Cheirando a Ruído ou Interferencia, Procure Sabe Se Existe Alguém Amplificando Sinal Perto ou No Caminho Até Esse Cliente, Ou Tb Alguem pode Estar Derrubando ...
    Estranho Esse Problema ...

[email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Poderia dar mais detalhes ?

radio -------> Cliente
    base

radio base- qual equipamento, operando em que modo
    cliente - qual equipamento

Radio base ... Eh o radio que eu uso pra distribuir o sinal ... usei uma RB ... Um Ovislink 5460 ... e um Gi Link ... todos eles apresentaram o mesmo problema ... a antena eh uma Omni de 15 db ... está operando em modo ap ....

Clientes usam antena de 24dbi da Aquario e plaquinhas da Edimax com Chipset ralink ....

Padrão

Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Tive esse problema aqui na minha rede e depois descobri que estavamos usando o ip de um servidor principal em uma das maquinas cliente. Isso aconteceu involuntáriamente devido a essa maquina cliente ser tambem um servidor local, onde utilizava-se duas placas de rede. Ai caía tudo e só voltava reiniciando o servidor mikrotik. Dá um olhada nisso aí.

isso naum eh mesmo !