Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Seu cliente usa hotspot ??????
    Se sim, jah tentou desabilitar o hotspot, colocando somente controle de acesso pelo mac para ver se isto desaparece ????

Outro dia, vendo a configuracao do chillispot, vi que existem alguns parametros que controlam acesso, tipo volume de dados, tempo conectado, tempo de expiracao. Entao se o hotspot do mk for baseado em chillispot, pode ser um destes parametros.

2. pode ser um spoof de MAC ( 2 clientes usando o mesmo mac ou um possivel invasor dando spoof) , experimente mudar o mac do cliente

3. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Se vc já fez de tudo.. pq não troca tbem o pc do cliente, teste sua conexão em um notebook, se mesmo assim não funcionar, é simples.. pegue um litro de alcool, coloque tudo no chão e mete fogo, começe do zero. e tire todas as possibilidade que pode ocorrer erro.
    uhuh!

eu tenho uma cliente que o sinal fika excelente pelos graficos, a net funciona que é uma beleza, mais cai muito, e depois do meio dia não funciona!
    ahuaha
    eu nem sei o que faço mais, já troquei minha omni, troquei a placa dela, mais com ctz isso é poluição RF.. e não vai ter como eu fazer nada, ou deixo assim, ou eu desisto e perco a cliente. para o sinal chega na antena dela, passa por muitos outros e muitos são amplificados.

abraços

Amigo isso eu jah fiz .. jah remontei tudo .. radios novos... cabos ... troquei até a Omni ... mas naum deu jeito ... amanha vou tentar usando um Painel Setorial ... pq o painel setorial concentra o sinal ! E tem menos poluicao do que a Omni

4. Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Seu cliente usa hotspot ??????
    Se sim, jah tentou desabilitar o hotspot, colocando somente controle de acesso pelo mac para ver se isto desaparece ????

Outro dia, vendo a configuracao do chillispot, vi que existem alguns parametros que controlam acesso, tipo volume de dados, tempo conectado, tempo de expiracao. Entao se o hotspot do mk for baseado em chillispot, pode ser um destes parametros.

Nao usa HotSpot !

5. Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    tenta configurar o beacon do seu ap para uns 20 ms ... assim ele poderá verificar quem está na rede com mais rapidez ...

mas é só num cliente que acontece isso ? qtos clientes tem pendurados nesse ap ...

Bom quando eu comecei ele tinha quase 100 clientes e 30 ... 35 conectados simultaneos ...

Agora tem bem menos mais da metade cancelou ... mas o problema persiste !

O pior que tem um concorrente dele que tem uma omni tb que o sinal eh blzinha e funciona redondo ...

Tópicos Similares

1. Problema com o ssh pelo windows !!!
    Por embbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2002, 18:10
  2. problemas com o IMP
    Por marlonfuchs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2002, 08:13
  3. problemas iptables
    Por cyberrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1