+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão serviço de IPTV

    Pessoal alguém teria alguma documentação de

    Aparelhos IPTV que funcione em wireless?

    como podemos enviar sinal de tv para nossos clientes ?

    como podemos contratar os canais de tv para poder revender?

    Alguma coisa que posso começar um pesquisa pois já tenho muita coisa aqui mais nada que me interessa queria ter mais um serviço para meus clientes que seria venda de tv por assinatura mais como posso fazer isso ajuntei ai galera

  2. #2

    Padrão Iptv

    O Ramos de IPTV tem avançado bastante, porém o investimento nele continua sendo alto você precisa de equipamentos pra "encodar" em h.264 em pelo menos 500k para poder mandar uma imagem descente para o cliente.

    Ainda está bem complexo, aqui consigo enviar os canais usando o Windows Media Server, contudo estou migrando pra outra plataforma.

    Quanto aos canais, é necessário entrar em contato com uma concessionária de canais como por exemplo GloboSAT e fechar os canais, ter um equipamento de recepção via SAT. para um servidor que irá seguimentar os canais, depois vem servidor de middleware para realizar a interface com o usuário e mais um para Bilhetagem.

    Bom este foi um exemplo a grosso modo do sistema, a ultima vez que orçei estava na casa de R$ 100.000,00.

    Espero ter ajudado,

    Marzio.

  3. #3

    Padrão

    muito ogrigado pela ajuda mais fala ai qual equipamento tenho que comprar fala algums nomes para eu poder pesquisar

  4. #4

    Padrão Foi fazer melhor!

    Segue o link de uma empresa;
    IPTV Systems by NetUP Inc.

    Espero ter ajudado,

    Marzio.