+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas do mikrotik

    O air-live vai trabalhar distribuindo internet quem vem do modem adsl e gostaria de compartilhar net com familiares,

    grato pela atenÇÃo de todos , sou novo e a melhor maneira É sermos humilde e perguntar o que nao sabemos.

  2. #2

    Padrão

    Você tem que ser mais específico.
    Quer compartilhar a internet de qual forma?

  3. #3

    Padrão

    eu vo ser simples e direto
    tenq configurar um servidor para controlar a banda.
    ou vc estuda e leva varios dias.
    ou vc me avisa, que por um valor R$ apropriado eu configuro um server para vc :-)

  4. #4

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Você é mais um que vai contra os princípios do fórum.

    Compartilhar conhecimentos........

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    eu vo ser simples e direto
    tenq configurar um servidor para controlar a banda.
    ou vc estuda e leva varios dias.
    ou vc me avisa, que por um valor R$ apropriado eu configuro um server para vc :-)

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Você é mais um que vai contra os princípios do fórum.

    Compartilhar conhecimentos........

    O mais legal é que aqui tem de kilos... Depois do humilde manual que disponibilizei aqui, apareceram dezenas de pessoas oferencendo serviços de configuração. O que o pessoal não acorda é que Mikrotik é muito mais que meia dúzia de regras e que realmente com o mínimo funciona, porém não presta. Por este motivo muitas pessoas ficam desanimadas com o sistema. Já peguei centenas de servidores configurados por estas pessoas e a grande surpresa!!! É a maldição do CTRL+C, CTRL+V... A grande maioria que dizem que configuram (95%), vem aqui no forum ou no forum internacional, copiam meia dúzia de coisas e implantam nos servidores de suas "vitimas". É de doer os "zóvos!!!"....