+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik com VPN

    Boa Tarde Pessoal.

    Estou com um grande problema aqui, estou vários dias tentando colocar a VPN para funcionar com um servidor Mikrotik.

    O que acontece é quando a VPN conecta a internet da maquina para e quando vou conectar outro computador na VPN ele não consegue entrar já fiz as configurações do mikrotik ativando e desativando a opção dentro do Firewall > Service Ports ... GRE / pptp.

    Alguém pode me ajudar.

    o meu servidor --- proc. 1.8, HD 20Gb com 512 de memória e 2 placas de rede e o sistema e mikrotik


    Fico agradecido dês de já

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chacha0022 Ver Post
    Boa Tarde Pessoal.

    Estou com um grande problema aqui, estou vários dias tentando colocar a VPN para funcionar com um servidor Mikrotik.

    O que acontece é quando a VPN conecta a internet da maquina para e quando vou conectar outro computador na VPN ele não consegue entrar já fiz as configurações do mikrotik ativando e desativando a opção dentro do Firewall > Service Ports ... GRE / pptp.

    Alguém pode me ajudar.

    o meu servidor --- proc. 1.8, HD 20Gb com 512 de memória e 2 placas de rede e o sistema e mikrotik


    Fico agradecido dês de já

    Retire o protocolo tcp do nat deixe sem nada.

  3. #3

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Mr. RG Bom Dia.

    Este post vai funcionar com a vpn que so um ponto tem mikrotik e o outro é win2003.

    eu vou acessar so do mikrotik para win2003

    obrigado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chacha0022 Ver Post
    Mr. RG Bom Dia.

    Este post vai funcionar com a vpn que so um ponto tem mikrotik e o outro é win2003.

    eu vou acessar so do mikrotik para win2003

    obrigado
    Descreva o que pretende assim fica melhor para uma solução.

  7. #7

    Padrão

    MR. RG Boa Noite,

    Configurei o mikrotik na empresa funciona tudo normal a minha rede tem o IP 192.168.0.0/24 o ip da internet 10.82.1.1.

    consigo gerencia a minha rede fornecendo IP o Proxy ja esta configurado tudo normal.

    Só que uso na empresa a VPN para conectar um sistema numa empresa que usa o Win2003.

    fico usando o computador normalmente mais quando conecto a VPN a internet para mais a VPN continua a funcionar hoje fiz um teste fiquei dando Ping no meu dns tudo OK mais quando conecto a VPN ele para o ping para ele.

    nao consigo ficar com a internt e a VPN ao mesmo tempo se poder me ajudar fico muito grato.