+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RouterBoard 333

    Boa noite pessoal do forum, comprei uma Roterboard 333 configurei ela para atuar somente como ap e estou tendo alguns problemas: os clientes com uma distancia maior da torre estao com pings muito altos e a conexao fica horrivel. Uso uma fonte de 12 volts, mais li no manual que pode ser entre 12 e 28 volts. Será que se eu colocar uma fonte com voltagem maior resolvo meu problema? Aguardo dicas de vcs de como posso solucionar esse problema..
    Grato pelas atençao de todos...

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Quanto a fonte é melhor vc colocar uma de 24V/5A, agora seu problema pode ser outro.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por simprao Ver Post
    Boa noite pessoal do forum, comprei uma Roterboard 333 configurei ela para atuar somente como ap e estou tendo alguns problemas: os clientes com uma distancia maior da torre estao com pings muito altos e a conexao fica horrivel. Uso uma fonte de 12 volts, mais li no manual que pode ser entre 12 e 28 volts. Será que se eu colocar uma fonte com voltagem maior resolvo meu problema? Aguardo dicas de vcs de como posso solucionar esse problema..
    Grato pelas atençao de todos...
    você tem que ver o nível de sinal desse pessoal;
    colocar preamble em long;
    usar só modo B
    travar o tráfego em 11mbits
    verificar a abertura de sinal da antena (vertical e horizontal).

    abraços

  4. #4

    Padrão

    Blz .. Da ums verificado se ha interferencia aonde vc esta operando e sube e desça de canal da uma analizada nos canais e potencia se ouver comcorrentes etc..