+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry queda de conexão

    bom dia a todos,

    tenho umas 10 torres, todas com mk.
    nos clientes uso ap dlink e gilink, no momento q ligo o computador do cliente navega ok durante uns 5 a 10 minutos e depois para a conexão se eu tento pingar na minha torre nao consigo, em seguida mando reparar a conexão e volta a navegar na mesma hora, apos algum tempo cai novamente e tenho q reparar a conexao novamente? alguem pode ajudar?

  2. #2

    Padrão Maiores Informações

    O Amigo pode informar melhor sobre o assunto, pois está muito vago;

    Exemplo, como estão as cfgs da torre em questão?
    Qual o modo de operação dos Clientes e das Torres?

    Já verificou na torre com está o sinal? TX/RX CCQ?
    As configurações dos cartões das torres estão de acordo com a sua antena?

    Atenciosamente,

    Marzio.

  3. #3

    Padrão

    Cara aqui eu to com problemas de quedas em alguns clientes .. o TX/RX CCQ deles variao muito .. o sinal esta bom .. percebi que e pura interferencia de uma omini usando o canal proximo .
    Estas clientes caem por ficar muito ruim o TX/RX CCQ e trougputh .
    To a 2 dias aqui ainda sem solucao .. o duro se eu mudar de canal tem varios usando o mesmo .. dai ferra mais ainda..

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Verifica se eles não estão conectando com outro ssid das suas antenas. (pulando de antena)

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netpiui Ver Post
    bom dia a todos,

    tenho umas 10 torres, todas com mk.
    nos clientes uso ap dlink e gilink, no momento q ligo o computador do cliente navega ok durante uns 5 a 10 minutos e depois para a conexão se eu tento pingar na minha torre nao consigo, em seguida mando reparar a conexão e volta a navegar na mesma hora, apos algum tempo cai novamente e tenho q reparar a conexao novamente? alguem pode ajudar?
    isso acontece com quantos clientes?

    já vi isso ocorrer em máquinas com windows vista e antivirus karpersky (não sei se é assim que escreve), ou windows vista com problemas (coisa rara).

  6. #6

    Padrão

    Ola pessoal...
    tenho uma torre onde repito sinal usando wds, recebendo pela wlan1 e enviando pela wlan2...
    e meus clientes ficam caindo e conectando novemente com intervalo de tempo muito pequeno tipow
    5 segundos + oi -
    acho q deve ser o mesmo problema do nosso amigo...

  7. #7

    Padrão

    ontem, 16-08-2008, novamente peguei um problema desse tipo, cliente com windows vista e antivirus karpersky, quando ativa a conexão da rede local, no windows, navega por alguns segundos, depois não navega mais, se desativar e ativar novamente é a mesma coisa.

    por enquanto a única forma de resolver esse problema foi removendo esse antivirus e instalando outro.