+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda server mikrotik atraso em algumas paginas

    Ola amigo tenho um servidor mikrotik que gerencia algumas em contas para restrição de velocidade, esta ocorendo de um tempo pra ca o seguinte, algumas paginas como o mercadolivre por exemplo estão demorando muito para caregar, el alguns casos preciso dar varios atualizar para conseguir visualizar a pagina, isso não acontece em todas as paginas, a under-linux por exemplo carega normal, interessante que num cyber de um colega meu no centro mesmo com o mesmo server as paginas funcionam perfeitamente.

    Agradeço se alguem souber uma solução.

    Fabio

  2. #2

    Padrão Verifique o Web-Proxy

    Amigo,

    Em alguns sites se você estiver usando o Web-Proxy é melhor criar regras pra evitar que as que contenham conteúdo dinâmico e ou sites seguros entrem no web-proxy pois não funciona bem mesmo.

    Se for esse o seu caso, espero ter ajudado,

    Marzio.

  3. #3

    Padrão pagina lenta

    Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Amigo,

    Em alguns sites se você estiver usando o Web-Proxy é melhor criar regras pra evitar que as que contenham conteúdo dinâmico e ou sites seguros entrem no web-proxy pois não funciona bem mesmo.

    Se for esse o seu caso, espero ter ajudado,

    Marzio.

    na verdade não uso web proxy so simples com configuração basica

  4. #4

    Padrão Descreva seu cenário!

    Vamos ver se podemos ajudar! XD

    Descreve o seu cenário!

    Um abraço,

    Marzio.

  5. #5

    Padrão

    qual a versao do mikrotik?

    aconteceu bem parecido comigo!

    eu tinha uma servidor rodando uns 3 meses com a versao 2.9.27 e tudo tranquilo, ai resolvi mudar para 2.9.50, e ia blza mas apos uns 2 meses comecou a fazer isso e nao tinha cristo q parace, desativei web-proxy, refiz toda a configuracao e nada, coloquei a 2.9.27 devolta
    e agora ta funfando

    no meu caso nos clientes parecia q ele nao encontrava o host, dai era só atualizar q ia denovo

  6. #6

    Padrão pagina lenta

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    qual a versao do mikrotik?

    aconteceu bem parecido comigo!

    eu tinha uma servidor rodando uns 3 meses com a versao 2.9.27 e tudo tranquilo, ai resolvi mudar para 2.9.50, e ia blza mas apos uns 2 meses comecou a fazer isso e nao tinha cristo q parace, desativei web-proxy, refiz toda a configuracao e nada, coloquei a 2.9.27 devolta
    e agora ta funfando

    no meu caso nos clientes parecia q ele nao encontrava o host, dai era só atualizar q ia denovo

    no meu caso usa a .27 mas não estou usando cache, eu tenho impressão que talves seja alguma coisa relacionada com as regras de p2p ou coisa do genero, pensei no ping mas esta normal dificel passar de 5 ms

  7. #7

    Padrão

    Olá amigo como desvio uma determinada pagina para passar por fora do proxy ... posta ai as configurações