+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Chipset Zydas 1211B

    Alguém já usou adaptador USB com chipset Zydas?

    Eu tenho aqui e deu um bom resultado. Tem a vantagem do soft poder colocar senha na chave de criptografia, coisa que o Edimax não tem.
    Conexão fica muito estável também.

    Mas eu notei um problemão com o uso dele. Seguidamente aparece aquela tela azul do windows, significando que houve uma incompatibilidade. Tem períodos de dois ou tres dias sem aparecer a tela e dia que aparece duas, três vezes.
    Eu acho que deve ser ele, porque apareceu em duas máquinas que instalei ele.
    E só aparece quando ele está conectado na porta usb.

    Já entrei em contato com a Aprouter para saber o motivo mas até agora nada. Disseram que iam investigar e ficou nisso.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    De seis clientes instalados com esse adaptador, quatro apresentaram esse tipo de problema. Não uso mais.

  3. #3

    Padrão

    Pois é Magal, é complicado voce colocar no cliente e dar um problemão destes.
    Pena, porque pelos que eu experimentei aqui, é o unico USB que reconhece cabo extensor. Fica uma instalação fácil. Mas assim não dá mesmo.

    Quando uso o Edimax, ele não reconhece o cabo extensor. E daí vem uma questão: se eu colocar um hub usb no meio da distância entre o PC e o adaptador lá fora, este hub vai trabalhar como reforçador de sinal?


    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    De seis clientes instalados com esse adaptador, quatro apresentaram esse tipo de problema. Não uso mais.