+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB600 perdendo a hora e a data

    Pessoal eu ja nao sei o qui e, a minha rb600 sembre esta rezetando a hora e a data, ja coloquei o ip la no ntp client mas nada, alguem sabe oque isso alguem ja pegou esse pro, ja esta atualizado com a v mas novo 3.13, ele dar essa mensagem no log, erro critico reboot (cause1)
    Última edição por edilmoura; 17-08-2008 às 08:51.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edilmoura Ver Post
    Pessoal eu ja nao sei o qui e, a minha rb600 sembre esta rezetando a hora e a data, ja coloquei o ip la no ntp client mas nada, alguem sabe oque isso alguem ja pegou esse pro, ja esta atualizado com a v mas novo 3.13, ele dar essa mensagem no log, erro critico reboot (cause1)

    amigo, tenho uma rb300 que está acontecendo o mesmo...
    eu ponho a data e depois de um reboot, ele reseta a data...

    pode ser algum bug na versão..tbm to com o mikrotik mais atualizado nele.

  3. #3

    Padrão rbs

    Parece problemas da bios procurem atualisar

  4. #4

    Padrão

    Aqui todas as minhas rbs acontece isso eu acho que elas nao segurao a data/hora resolvi ativando o ntp delas , ele atualiza a data e hora quando reinicia o sistema

  5. #5

    Padrão

    as rbs nao possuem uma bateria (RTC) ... o clock deve ser acertado via ntp !!

  6. #6

    Padrão resolvido o reboot da rb600

    pessoal o encrivel qui pareça, depos qui agente aqui na empressa quebrol a cabeça, era simplemente a fonte, o pessoal aqui no forum fala muito de fonte, eu tinha colocado uma fonte real de um micro da hp sem colocar a fonte chamado "poe" oqui, o qui eu fiz simplesmente tirei a fonte real da hp e coloquei o "POE" pra funcionar, hoje ja faz 5 dias qui esta ok, qui coisa nao, mas deixo aqui a minha esperiencia. VALEU.