Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. aki tbm uso o tcp_outgoing_address no squid. roda que e uma beleza, tipo to esperando ba;ancear um link de 2 junto com 4 que ja tenho, como vai demorar por parte da operadora uso 4mb de um lado e os outros 2mb botei pra sair todos os download videos e imagens tipo jpg. bmp bla bla bla.
    Sem marcar pacotes so utilizando tcp_outgoing_address do squid.
    facil de usar, facil de limapr.

2. aqui to fazendo balanceamento estatico junto com squid e redirecionamento de destino

putaria
    fileshare
    lixo sai por 1 e o resto sai pelo dedicado

link default o lixo e o dedicado servico marcado

3. E de se falar que antigamente muito pensava em marcar pacotes de extensões do tipo HTML php bla bla blummm pra poder sair num link, e hoje em dia tudo mastigado só no ponto de passar o papel e quase ninguém Le a documentação do treco pra se interar sobre o assunto.
    Eu fui um desses hehehehehehe

4. nunca procurei foi algo pra saber se teria como balancear 2 link no linux por destino.
    Por exemplo: no router cisco vc tem duas opções de balanceamento uma delas e por pacote e a outra e por destino, aki uso por destino por conta de alguns serviçõs como voip fica bem melhor para esse tipo de balanceamento.
    Ele funciona basicamente pegando cada solicitação e soltando em link separado tipo vc solicita um download no segundo download ja vai pro segundo link ou ele fica enchendo o primeiro link pra depois soltar no segundo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 23-08-2011, 23:42
  2. Distribuindo a navegação com dois links de internet
    Por dbboin2000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2008, 10:30
  3. Dois links de adsl num servidor
    Por jlbavaresco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:00
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L