+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    So complementando, antes de usar o multimetro pra verificar se o cabo ta em curto, desconecte da antena de grade... as antenas são ligadas em curto (com exceção das omnidirecionais)

Cara, fiquei louco ontem.. fui la no cliente e testei se estava em curto o cabo, mais não desliguei da antena!
    ae estava dando que o cabo tava em curto, subi la e tirei o cabo, blz o cabo parou de dar curto, ae peguei a antena, e esta em curto a antena.. ae fiquei doido né. achei que o problema seria isso! agora eu vim ler aqui e vc esta dizendo que trabalha em curto, então o problema não é antena e nem o cabo...

vou ter que colocar ela de novo la.. e fazer o conector e testar!
    Brigado cara.

Abraços

2. Cara da uma olhada no windows dele eu peguei um cleinte que tinha um velox, e o mesmo speed de vcs quando fui colocar radio deu pau, sofri o mesmo q vc, ai um amigo me deu o toque q eu desse uma olhada no windows, fui ver era windows xp sp2 e tudo mas nao dava legal, peguei e fui conversar com o cliente e ele me disse que costumava instalar e desinstalar muitos programas, pedi a ele para atualizar para o xp sp3 e ele conconrdou fiz a atualização e deu certo conectou a 98% antes so dava 60% a coneção e nao dava net
    Veja se não é o caso pois ao ficar instalando e desinstalando pode se perder alguma dll importante para a net a radio
    boa sorte

3. Bom Dia!!! Da uma olhada direto na antena, pq aqui já tive problema assim tb, e era apenas a antenas a parte de traz da aquario a tampa preta atras se soltou e com isso dá mta perda de sinal...

4. Citação Postado originalmente por linuxanselmo Ver Post
    Cara da uma olhada no windows dele eu peguei um cleinte que tinha um velox, e o mesmo speed de vcs quando fui colocar radio deu pau, sofri o mesmo q vc, ai um amigo me deu o toque q eu desse uma olhada no windows, fui ver era windows xp sp2 e tudo mas nao dava legal, peguei e fui conversar com o cliente e ele me disse que costumava instalar e desinstalar muitos programas, pedi a ele para atualizar para o xp sp3 e ele conconrdou fiz a atualização e deu certo conectou a 98% antes so dava 60% a coneção e nao dava net
    Veja se não é o caso pois ao ficar instalando e desinstalando pode se perder alguma dll importante para a net a radio
    boa sorte

Estou pensando nesta possibilidade de ser o pc dele tbem, o correto seria eu estar com um notebook para testar, mais estou sem no momento, é outra coisa que não pode faltar é isso!
    mais obrigado por esta dica, hoje hora que eu for la, enquanto eu faço o conector eu atualizo o pc dele pra sp3.

Brigado mesmo

5. Galera, venho agradecer aqui desde já pela ajudas de vcs! eu não consegui resolver ainda.. mais com ctz com essas dicas e com fé em Deus eu resolvo isso hoje. como eu disse no topico, aqui na minha cidade é dificil achar pessoas que ajudam um ao outro aqui quando acontece essas coisas, o povo só quer ver vc se fuder, claro que tem excessões mais é dificil, então tenho que correr aqui para o forum.
    Este forum está de parabens mesmo, assim que conseguir resolver o problema , vou postar minha experiência!

Obrigado desde já.

Tópicos Similares

1. desabafo Final...Eu vo nessa!
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2010, 09:30
  2. Pó Desabafo e tristeza com distancia..
    Por UbuntuInfo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2009, 17:38
  3. Dúvidas e desabafo sobre Provedor Wireless
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-09-2006, 14:58
  4. Desabafo...
    Por Marcio68Almeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-2005, 19:34
  5. Desabafo